Menu principal

Orient Star Green Dial 43mm

Iniciado por HumbertoReis, 19 Janeiro 2009 às 21:55:16

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Navegando como um náufrago, descobri este lindo relógio. Já conhecia o site, mas não este relógio:

Valor: US$453,00 (52.500 ienes)

ORIENT STAR Green Dial WZ0061FR

Diâmetro da caixa: 43mm, fora a coroa
Movimento: automático, 21 rubis
Variações entre +25/-15 seg ao dia
Reserva de marcha de 40h
Cristal de safira, WR 10 ATM

Quem quiser espiar diretamente no site, clique aqui.

Alberto Ferreira

Salve!

Qual "náufrago" qual nada, amigo Humberto.

Você está é muito bem orientado.

Abraços!
8)

Miguel

Esse é um exemplo daquilo que falei no tópico do RM2: algum modelo que não existe aqui.

Aliás, não entendo por que isso...
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

jeans

Citação de: Miguel online 19 Janeiro 2009 às 23:20:47

Esse é um exemplo daquilo que falei no tópico do RM2: algum modelo que não existe aqui.

Aliás, não entendo por que isso...

Isso provavelmente é coisa da logística da Orient do Brasil, pois eles sabem que o público ainda não estaria preparado para relógios caros, o "filão" aqui do Brasil não estaria pronta para isso, pois como todos sabem, os Orients são conhecidos como relógios de pedreiro/peão/etc. Visto o caso daqueles relógios mais caros que foram feitos exclusivamente para o Brasil, aqueles modelos que alguns colegas do fórum compraram, e, parece que muitos se arrependeram, parece que foi o maior fiasco... Eu disse parece...

Imagina quem não conhece de relógio (a maioria do Brasil) dar uma grana dessas nesses relógios!? (Aqui já falo dos Orient Star/Royal)

A Orient está de parabéns, o produto tem qualidade, mas ainda precisam comer muito feijão com arroz para atingirem alguma meta de mudança de imagem (para uma marca mais "nobre") perante o consumidor, acredito que eles estão certos em continuar com a maioria esmagadora em quartz e irem soltando um automático aqui outro ali... Acredito que a estratégia atual está muito boa... Estão comendo pela beirada....

[]`s

P.S.: Eu queria muito saber quantos Orients 300m foram vendidos no ano passado por região no Brasil. Aí daria para se ter uma imagem da coisa e a consciência geográfica dos consumidores.
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Malima

Me lembro que num passado recente ... a Orient vendia no Brasil um modelo com "power Reserve" e sem data !! ;)

Conseguí comprar um NOS ... segue uma foto do modelo:

No entanto existiam duas variantes ... um com aro superior / corôa dourada e mostador bege texturizado e um todo em aço com mostador azul marinho ! ;)

Abraços !!

Marcos Lima

zE_

A Orient deu um "salto" em qualidade e inovações aqui no Brasil, em um período bem curto.

Nem faz tanto tempo assim, em 2004 os Orient mecânicos ainda tinham a "cara" dos anos 70 e 80.

Logo depois apareceram aqueles modelos "Limited Edition". 
Foi uma ousadia colocar estes Orient bem mais caros no mercado. E deu certo!

Ano passado os Orient Star já começaram a aparecer.

E agora tem um monte de modelos que só existem aqui no Brasil.

Com certeza tem mercado!

Outro dia mesmo eu comprei e enviei um Orient 300m para um amigo do exterior, colecionador de Orient.
Ele ficou doido pelo relógio!

A Orient esta de parabéns!

Abraços,
Jose A.

Alberto Ferreira

Citação de: Malima online 19 Janeiro 2009 às 23:50:49
Me lembro que num passado recente ... a Orient vendia no Brasil um modelo com "power Reserve" e sem data !! ;)

Conseguí comprar um NOS ... segue uma foto do modelo:

No entanto existiam duas variantes ... um com aro superior / corôa dourada e mostador bege texturizado e um todo em aço com mostador azul marinho ! ;)

Abraços !!

Salve, Marcos e demais amigos!

Estes relógios são lindos!
Na minha opinião, um dos modelos mais sóbrios e bonitos feitos pela Orient aqui no Brasil.

Por coincidência, no sábado passado eu estive visitando o Massao, lá na Golden Five.

E eu vi que ele ainda tem o modelo com o mostrador azul (eu vi dois deles, lá numa vitrine interna), mas eu não sei se ele ainda teria o de mostrador "creme". com aro dourado, como este meu aqui.

Mas o melhor da história é que,...
O preço desses relógios é, na minha opinião, imperdível.

Confiram!

Abraços a todos!

Tomas

muito lindo essa linha Star, quero um!!!

Tomas
abraços Tomas.

FSV

Prezados :

Eu sou o feliz proprietário de um Orient LE GMT, fundo branco, pulseira de couro  :D

Não sei se foi um sucesso de vendas, mas a precisão é excepcional, e o acabamento, primoroso.

A caixa na qual ele veio (comprei de um caríssimo amigo aqui do Fórum, em estado NOS) é muito bonita e faz jus à apresentação da peça.

Bom, é isso... se este meu testemunho "abonador" servir para algo, ótimo !!

Um forte e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

FSV

Caríssimos :

Alguém teria fotos do Power Reserve em aço com mostrador azul ?

Qual a máquina que os equipa ??

No aguardo.

Grande abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

melao

Citação de: vulpino online 20 Janeiro 2009 às 10:48:13
Caríssimos :

Alguém teria fotos do Power Reserve em aço com mostrador azul ?

Qual a máquina que os equipa ??

No aguardo.

Grande abraço, Flávio.
Caro amigo Flavio,eu tenho um azul.Esta totalmente zerado e gosto muito do estilo dele.Fica bem classudo no pulso.

JotaA

Jean,

Moro em BH-MG, e sou um feliz proprietário de um Orient 300m, o relógio é sensacional, muito bonito, robusto e bem acabado.

Quando visitei o Wilson ano passado eu estava com ele, ele achou muito bonito também.

Sobre a Orient do Brasil, concordo com os amigos, apesar de produzir belos e excelentes relógios ela ainda não tem um imagem de prestigio, exceto para alguns poucos

apreciadores de relógio, para a maioria dos consumidores deste tipo de produto pagar R$2000,00 num Orient é loucura. Eu não acho, to doido pra comprar um Orient

Star 200m amarelo, igual a esse:

Já ta na minha lista, e se me acharem louco  :P :P :P :P

Fazer o quê? E quem não é?  ;D ;D ;D

Abraços

Robson

O meu peguei usado e na minha opnião é um dos modelos mais belos que a Orient já produziu com um preço acessível.

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

HumbertoReis

JotaA, que relógio hein?

Eu acho que fiquei louco também!

Malima

Meus Amigos ... notem que este diver Orient Star possuí calendário "invertido" ... fica na posição 9 hs !! ;) :D

Abraços !!

Marcos Lima

JotaA

Esqueci de comentar esse detalhe da data realmente é bem diferente, e é a primeira vez que vejo um diver com power reserve.

Ja namoro esse modelo algum tempo, espero em breve posta-lo no tópico ultima aquisição  ;) ;) ;) ;D ;D ;D

Abraços

HumbertoReis

JotaA, teve um diver com reserva de marcha aqui no fórum: foi o Trias comprado pelo Clube dos 12, em 2007.

Nunca me lembro com quem ficou. Não foi com você, Miguel?

Byron

Citação de: HumbertoReis online 20 Janeiro 2009 às 12:29:18
JotaA, que relógio hein?

Eu acho que fiquei louco também!
Meus caros, existe também um Orient Star 300M que, esse sim, é deixar qualquer um doido de vez!
E o precin também ;D

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Wadley

Eu também tenho um Power Reserve com mostrador azul.  Muito bonito e excelente acabamento.

Wadley
Wadley