Menu principal

Qual foi a sua melhor aquisição até a data???( relógio)

Iniciado por leon, 21 Fevereiro 2010 às 15:51:10

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

Melhor aquisição... responder está fácil pois este além de ser meu melhor relógio foi muito bem comprado e ainda estou meio que 'namorando' com ele..

Mas outros também proporcionaram diferentes alegrias, como este Seiko crono que fui buscar sem grandes expectativas pelo baixo preço pago, mas estava bonitão e continua funcionando perfeitamente...  

Sandro Maduell

Eu, infelizmente, ainda não fiz a minha melhor aquisição.   :'(
Espero que esteja próxima.

TUDA

Fa

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

solano

Amigos

Custo / Benefício não sei não... Mas Paixão/ feiura é a TURCA !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas o Tag é show !

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

caetano

Citação de: Fa online 06 Novembro 2010 às 09:09:33
Acho que foi essa. :)
Abraços,

Putz!!! que achado!
Conte mais sobre ele!

Acho que minha melhor compra foi um Daytona 6263 completo com box and papers no antigo arremate por R$3800...mas isso ja faz uns 10 anos! :D
Abcs!

aguiar

Rolex Sub LV , consegui um bom preço e o relógio é espetacular, importante também é que tem um serviço pós venda e assistência técnica muito melhor do que a maioria das grandes marcas.

helio

Eu tenho alguns de que gosto muito, mas com certeza um de meus prediletos é

Raro por ser aço, raro por ter uns 39mm de caixa e por estar inteiro.
Não foi nenhuma barbada, mas com certeza é um dos que NUNCA me arrependi de possuir ;).
[]s

shun

Oi Helio, parabéns pelo UG..!!! Tenho um apreço especial pela marca..!
Saudades de ver aquele cronógrafo da UG do Pavanato... Aliás, cade ele?

Uma pergunta: O acrílico instalado é no formato usual desse modelo quando novo?( isso se o cristal for trocado, se for original, ignore a pergunta. )

Abraços!

Arrais

Comprei meio sem saber o que esperar...e fui surpreendido. Gostei demais do relógio...vendi....comprei de novo.

Um belo seiko! Acho que um dos poucos relógios que sinto vontade de usar todo dia...

Abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

Fa

Vixe. Postei errado. Esqueçam o tal Rolex, acima. ;)

" Preço/satisfação /qualidade", e agora acrescento, "durabilidade" (nas entrelinhas) , conforme nos foi perguntado.

Resposta, dentre todas. E olha que já comprei (e nunca vendi, felizmente, ou infelizmente  ???) muitos relógios. Um desses aqui:

Impossível compra mais sensata ! ;)

Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

helio

Citação de: shun online 06 Novembro 2010 às 20:18:58
....
Uma pergunta: O acrílico instalado é no formato usual desse modelo quando novo?( isso se o cristal for trocado, se for original, ignore a pergunta. )
...
Sim o acrilico é no modelo usual do modelo (sim ele é alto pacas), quando comprei (veio de Curitiba, foi do Lanza) o que ele precisava era de uma revisão completa (desmontar e montar inteiro), quem fez para mim foi o Anibal Mendelek e em 3 dias :o, um senhor na casa dos 80 anos com pelo menos 65 de profissão, um daqueles poucos mestres relojoeiros das antigas ainda em atividade (pena que de maneira restrita em função de sua saude instavel), não é para qualquer um não.

A fivela Universsal em aço que faltava, eu consegui com o Moraes. O mostrador está em processo de envelhecimento, vc notará algo entre 4 e 7hs, com o tempo acho que igualará ;).
Eu sempre gostei de bolinhas, relógios grandes (com pelo menos 38mm já que sou enorme) e coisas exoticas; este exemplar atente todas minhas espectativas ::).
[]s
[]s