Menu principal

Vídeo PANERAI Astronomo e Jupiterium ... será que alguém já viu isso?

Iniciado por PANERISTA_BRA, 08 Janeiro 2011 às 15:41:23

tópico anterior - próximo tópico

PANERISTA_BRA

Olá Pessoal

Mesmo como Panerista vendo esses vídeos me pergunto pra que? se é estúpido ou se é complicado demais!?!?

http://vimeo.com/17214744

http://vimeo.com/17216731

Gostaria de seaber suas opiniões individuais também!

Abraços
Wagner Malfatti De Conto

flávio

Confesso que nem tinha ouvido falar nesse relógio. Um pouco (muito) fora do espírito da marca, mas o turbilhão em um diferencial é bastante bacana!

Flávio

Cigano

Achei maravilhoso, que movimento lindo e bem complexo, para mim não tem nada de estupidez e sim complicação!!
Nossa, um turbilhão que marca as equações do tempo, para mim é uma complicação inovadora, eu ainda não vi um com essa complexidade, pode até ter mais não conheço ou ouvi falar!!

Obrigado por compartilhar caro Panerista!! 8)

EDIT: Nossa esse Jupiterium, é coisa de louco, nem tenho palavras para descrever a beleza disso tudo!!
Abraços,
Cigano!

Serafim

Eu também achei muito legal!
Obrigado por compartilhar.

Abraço,
Serafim

Wadley

Wadley

Leandro

Achei os dois fantásticos.  O Astronomo é bonito, sóbrio, tem equação do tempo, hora da alvorada e do por-do-sol, o turbilhão e o mapa do céu, achei o máximo.
Gostaria de saber se já estão prontos e os preços.

Um abraço,
Leandro

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Como o amigo pediu "opiniões individuais", aí vão as minhas...

Achei bem legais!
A minha cuca de engenheiro mecânico adorou!  8)
Os neurônios do setor "financeiro" dela ficaram meio ressabiados, mas aceitaram sem maiores "traumas"...

Mas,...
Por outro lado, talvez aquele mais "pragmático", eu posso dizer que achei (não bem "estúpido" e nem mesmo "complicado demais", não...) um tanto "forçados", mesmo sabendo que a palavra é aqui bastante inadequada (mas eu não estou dizendo que eles sejam "pretensiosos" ou algo assim, não... ...talvez só "cutucando" um pouco...  ;)  :-X), considerando o estilo que sempre "definiu" a marca Panerai.

E...
Talvez essa minha impressão seja um pouco fruto dos filmes, em na minha modesta opinião, um tanto "apoteóticos".  Embora bem feitos do ponto de vista das imagens :D

Resumindo, mesmo abstendo-me dos filmes, eu prefiro o estilo dos Panerai's "normais", para mim um estilo único e consistente...  ;)

Abraços!
Alberto

PS:
Por favor, atentem para as aspas que eu espalhei pelo texto afora...
A idéia é ser mesmo (bem) ambíguo.   :D