Menu principal

Artego Diver

Iniciado por automatic for the people, 29 Dezembro 2010 às 15:02:21

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal

Finalmente estou em definitivo com meu Artego Diver, explico: em meados de novembro meu relógio chegou, porém veio com um pequeno problema de acabamento, mandei de volta e ontem aterrisou novamente no meu pulso!

Antes de falar no relógio em si, tenho que passar para vocês que o atendimento do senhor Robert Lex, dono da marca, é inacreditável! Mesmo do outro lado do mundo (Tailandia), o cara te dá um suporte que poucas vezes eu vi em uma relação empresa/cliente. Se alguém aqui tem intenção em fazer negócio com ele, pode ir tranquilo, assino em baixo!

Só para ilustrar, mandei de volta apenas a caixa do relógio, sem a pulseira (frete pago por ele), ontem quando chegou, estava "usando" uma belíssima pulseira em couro, cotesia do senhor Lex! São esses pequenos encantamentos que fazem alguns produtos se diferenciarem de outros....

O Artego 300M: vem em uma caixa forrada em couro, linda, com fecho em pressão e junto o cartão de garantia. O relógio pessoalmente é muito mais bonito do que em fotos, robusto, pesado, grande mesmo, porém com uma personalidade única, com essa pulseira rústica então, fechou totalmente.

Seguem 2 fotos, prometo que depois faço outras

abs

vinicius

Não conhecia a marca, gostei da imagem por você enviada, pesquisei brevemente na net e encontrei mais informações que me agradaram. Sabe que detalhes do pós venda como as que foram aqui relatadas fazem a diferença no momento da compra.

Parabéns e obrigado por compartilhar.

FALCO

Legal, parece ser um bom custo benefício, o seu é brushed ou bead-blasted?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cigano

Muito bonito, é um diver com aparência diferenciada do que estamos acostumados em ver por aí !!
Eu já tinha visto esta marca pela net a fora, na época não pesquisei nada a fundo para saber mais à seu respeito.
Qual será o calibre dele, olhando por cima eu diria que se parece um calibre Seiko, pelo calendário e pela posição da corôa, mais é claro que isso não quer dizer que seja movimento Seiko, até porque tem muitos diver por aí com a corôa as 4hs !!

Parabéns pela aquisição!!!
Abraços,
Cigano!

Dibba

Fantástico relógio. Sou fã número 1 de divers, apesar de eu ser um típico "desk diver"... rsrsrs

Parabéns pela aquisição. Li bastante coisa sobre a marca em outros foruns e as críticas são sempre bastante favoráveis.

automatic for the people

Galera:

O meu é brushed, e o movimento é um confiável japa Miyota. Por falar em movimento, a Artego lançou outro Diver, este com movimento ETA

Abs

Erick

Opa

muito bonita a peça, parabéns automatic

:D :D

abraços

Erick   8) 8)

PS: MP pra vc

automatic for the people

Pessoal

Coloquei a pulseira de aço original, o negócio parece uma algema...kkkkk, mas é lindão demais!!!

Seguem umas fotos

abs

Luiz

Belo esse Artego Diver. Apesar de sequer tomar banho de banheira, quanto mais mergulhar nas profundezas, adoro um relógio de mergulho.
Parabéns pela aquisição. Vou pesquisar e comprar um logo que puder.

Citação de: automatic for the people online 29 Dezembro 2010 às 15:02:21
Pessoal

Finalmente estou em definitivo com meu Artego Diver, explico: em meados de novembro meu relógio chegou, porém veio com um pequeno problema de acabamento, mandei de volta e ontem aterrisou novamente no meu pulso!

Antes de falar no relógio em si, tenho que passar para vocês que o atendimento do senhor Robert Lex, dono da marca, é inacreditável! Mesmo do outro lado do mundo (Tailandia), o cara te dá um suporte que poucas vezes eu vi em uma relação empresa/cliente. Se alguém aqui tem intenção em fazer negócio com ele, pode ir tranquilo, assino em baixo!

Só para ilustrar, mandei de volta apenas a caixa do relógio, sem a pulseira (frete pago por ele), ontem quando chegou, estava "usando" uma belíssima pulseira em couro, cotesia do senhor Lex! São esses pequenos encantamentos que fazem alguns produtos se diferenciarem de outros....

O Artego 300M: vem em uma caixa forrada em couro, linda, com fecho em pressão e junto o cartão de garantia. O relógio pessoalmente é muito mais bonito do que em fotos, robusto, pesado, grande mesmo, porém com uma personalidade única, com essa pulseira rústica então, fechou totalmente.

abs

Luiz

Olha só o nome do dono da Artego: RObert LEX...  ;D

Citação de: automatic for the people online 29 Dezembro 2010 às 15:02:21
Pessoal

abs

automatic for the people

E o "RObert LEX é gente finíssima!