Menu principal

Apresentaçao

Iniciado por Lusitano, 18 Outubro 2011 às 04:45:27

tópico anterior - próximo tópico

Lusitano

Antes de mais quero dar os meus comprimentos pelo exelente forum que é os relogios mecanicos, muito ilucidativo e interactivo tambem  :D  :D .

Meu nome é Fernando vivo em roterdã (holanda) e sou um curioso no que respeita a parte de relogios mecanicos, mas dia a dia estou aprendendo, possuo algumas maquinas e infelizmente 2 deixaram de funcionar, foi ai que comecei a procurar informaçao de como as reparar e encontrei este forum, ainda nao estou apto para os reparar  ;D  ;D, mas creio que a coisa vai, ja estou vendo as ferramentas de relojoeiro, e aceito dicas dos nomes das ferramentas e marcas  ;D, como alias aceito dicas para tudo.

Num topico aparte irei postar depois as maquinas que possuo e os que estao avariados e as respectivas avarias.
E assim me despeço e agradecendo desde já tambem toda a informaçao que me possam fornecer.

Um Grande Abraço

Fernando Vitor Marques

Meneghetti

Seja bem vindo  ao forum caro colega Lusitano  8) 8) 8) 8)

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Wilson

Hello ! Alles goed !

Welkom Fernando !

Seja Bem vindo !

abraços,

wilson

Paulistano

cass

Bem vindo amigo Fernando, sinta-se em casa.

ta longe voçe Heim.. ;D ;D ;D

Abraços

Cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Rafa_Almeida

Opa!

Bem vindo!

Fique a vontade!

Abraços,

Rafa

Daniel

Olá !!!

Bem vindo !   :)

Daniel

Guilherme

Lusita, seja bem vindo!

Abraço,
Guilherme.

Mario_Fpolis

Olá, Lusitano, bem vindo e sinta-se em casa.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Seja muito bem vindo ao FRM caro Fernando!!