Menu principal

Apresentaçao

Iniciado por Lusitano, 18 Outubro 2011 às 04:45:27

tópico anterior - próximo tópico

Lusitano

Antes de mais quero dar os meus comprimentos pelo exelente forum que é os relogios mecanicos, muito ilucidativo e interactivo tambem  :D  :D .

Meu nome é Fernando vivo em roterdã (holanda) e sou um curioso no que respeita a parte de relogios mecanicos, mas dia a dia estou aprendendo, possuo algumas maquinas e infelizmente 2 deixaram de funcionar, foi ai que comecei a procurar informaçao de como as reparar e encontrei este forum, ainda nao estou apto para os reparar  ;D  ;D, mas creio que a coisa vai, ja estou vendo as ferramentas de relojoeiro, e aceito dicas dos nomes das ferramentas e marcas  ;D, como alias aceito dicas para tudo.

Num topico aparte irei postar depois as maquinas que possuo e os que estao avariados e as respectivas avarias.
E assim me despeço e agradecendo desde já tambem toda a informaçao que me possam fornecer.

Um Grande Abraço

Fernando Vitor Marques

Meneghetti

Seja bem vindo  ao forum caro colega Lusitano  8) 8) 8) 8)

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Wilson

Hello ! Alles goed !

Welkom Fernando !

Seja Bem vindo !

abraços,

wilson

Paulistano

cass

Bem vindo amigo Fernando, sinta-se em casa.

ta longe voçe Heim.. ;D ;D ;D

Abraços

Cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Rafa_Almeida

Opa!

Bem vindo!

Fique a vontade!

Abraços,

Rafa

Daniel

Olá !!!

Bem vindo !   :)

Daniel

Guilherme

Lusita, seja bem vindo!

Abraço,
Guilherme.

Mario_Fpolis

Olá, Lusitano, bem vindo e sinta-se em casa.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Seja muito bem vindo ao FRM caro Fernando!!
Fique a vontade para explorar as páginas desse fórum, tem muitas informações interessantes, e muitas delas são abordadas dentro de nossas dúvidas.

Tenha um ótimo dia !! ;)
Abraços,
Cigano!

Lusitano

Obrigado pela magnifica recepçao, ainda nao tive tempo de postar imagens mas tentarei este fim de semana, para me darem umas opinioes.

Um abraço

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem vindo!
E participe sempre que puder.

Abraços!
Alberto

Enéias

solano

Pode entrar e fique à vontade! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Bem-vindo!

É sempre bom aumentar o número de apreciadores de relógios aqui no nosso que rido FRM.

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

aguiar

Seja bem-vindo e participe.

Abç