Menu principal

Relógio Hublot.

Iniciado por Lobão, 09 Novembro 2011 às 12:02:12

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

Citação de: Sá online 10 Novembro 2011 às 18:19:26
Citação de: Adriano online 10 Novembro 2011 às 11:01:33
Foi motivo de debate em uma palestra que mestrei recentemente para um grupo de colecionadores em BH.
Abraços!
Adriano
Mestre Adriano, queremos essa palestra aqui em Sampa!!!!!!!!!!
Grande abraço!

boa idéia Sá,
é sempre muito bom ouvir as opiniões do mestre.
grande abraço.

BCRodrigues

Acho que a proposta da Hublot é colocar preço muito alto com muita mídia para "cair na graça" dos "novos ricos"...com mecanismos digamos "normais"....se tivesse um preço mais justo acho que essa "febre" não existiria....pois tem gente que associa (erradamente, minha opinião!!!!!) o alto preço a alta relojoalheria....abraços BC  :) :)

OBS: Vejamos o caso do Bell&Ross BR....a cerca de um ano e meio atrás, uma febre grande, artistas e etc, usando-os, aparecendo na mídia, preços estratosféricos!!! hoje encontra-se aos montes com preços muito abaixo que na época...(minha opinião!!!)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cigano

Esse aqui acho bonito....

ETA 2892 - A2 com modulo DD
Foi revisado pelo amigo e mestre Wilson!!

Confira a revisão >>>>>>Aqui<<<<<[/ur]
Tópico magnífico!! :D
Abraços,
Cigano!

VIP

Citação de: BCRodrigues online 12 Novembro 2011 às 01:27:16
Acho que a proposta da Hublot é colocar preço muito alto com muita mídia para "cair na graça" dos "novos ricos"...com mecanismos digamos "normais"....se tivesse um preço mais justo acho que essa "febre" não existiria....pois tem gente que associa (erradamente, minha opinião!!!!!) o alto preço a alta relojoalheria....abraços BC  :) :)

OBS: Vejamos o caso do Bell&Ross BR....a cerca de um ano e meio atrás, uma febre grande, artistas e etc, usando-os, aparecendo na mídia, preços estratosféricos!!! hoje encontra-se aos montes com preços muito abaixo que na época...(minha opinião!!!)
É mais quanto tempo já dura a febre Hublot??
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flávio

Diria que a febre Hublot dura desde que o Big Bang foi lançado e ganhou o Grand Prix de Genebra, se não me falha a memória, em 2005. Mas a Hublot tem bala na agulha para não ficar nessa mesmice de Big Bangs e King Powers que, no fundo, são todos iguais, só mudam a cor. Os caras agora são donos da BNP Concept que sempre foi uma manufatura FODÁSTICA no quesito inovação. E, ademais, a Hublot não é independente, caso não saibam. É da LVMH...E a LVMH é dona da Vuitton, Hennessy, Tag Heuer...

Flávio