Menu principal

Será que vale isso mesmo???

Iniciado por R.Dornell, 29 Janeiro 2012 às 21:18:08

tópico anterior - próximo tópico

R.Dornell

Saudações à todos!  ;D

Estou num dilema e gostaria de uma opinião dos amigos mais experientes no ramo: Ultimamente pensei em adquirir um relógio "melhorzinho" e foi-me oferecido um Rolex datejust de aço, que a despeito de ter sido fabricado há 20 anos está em excelente estado de conservação, relógio de coleção, estado quase de novo, lindo, fascinante! Contudo fiquei meio de cara com o preço pedido: R$ 8.000,00. E fiquei na dúvida também: este valor estaria na média para um relógio destes ou o preço está um pouco dilatado mesmo??? Existiria alguma forma de calcular o valor de mercado de relógios mais antigos?
                                                                                                                            abraços!
Relógio que atrasa não adianta!

Sergiaum

perguntas p/ vc: tem certeza q eh todo aco?! tem fotos?!

pergunta pros colegas: ou naquela epoca n tinha datejust de/com ouro branco?!

se for todo aco msm, aparentemente está caro... a nao ser q o relogio seja unico dono, completo (caixa, certificado, etc.), nunca foi polido e por ai vai...

a unica "formula" eh pesquisar por ai... o ebay e o ML sao um bom comeco...

ah, tem o Dr. Rolex tb...

abs.

zandorman

R.Dornell,

Antes de mais nada, seja bem-vindo!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

Bem-vindo, tb acho que está caro.

Abs

R.Dornell

Agradeço pelas boas vindas!    :D

Respondendo ao Sergiaum, é só de aço mesmo. O nº do modelo no certificado confirma isto (final 0) e vem com tudo, embalagem original, manual e certificado.
          Já fiz alguma pesquisa na Internet, e de fato encontra-se o mesmo modelo por preços mais razoáveis, mas o estado real do relógio mostrado é que não se sabe...

Em tempo:  Não consegui ler todos os tópicos ainda, mas já foi possível constatar que este fórum é fabuloso! o pessoal por aqui sabe demais mesmo! 
                                               abs

mazarif

Manda as fotos, mas acho bem salgado o preco
abc

vinniearques

O Dr Rolex tem desses mais barato e lembrando que acho os relógios dele bem salgados! então tá caro

Pandolfi

Olá Dornell, seja bem vindo.
Poste as fotos.
Abraços.
Pandolfi

R.Dornell

Prezados,
            Gostaria de agradecer pelas dicas aqui postadas, que ajudaram-me a tomar uma decisão.
            Apreciaria imensamente expor uma figura do relógio, mas encontrei dificuldade para inserir o arquivo.
                  ? ???     Vou ver se descubro como se faz, até para poder participar dos demais tópicos!  ;)

Saudações

Cosentino

Caro R.Donel,

Bem vindo ao Fórum.

Normalmente um rolex de 20 anos não utlizada cristal, mas sim acrílico, o que faz uma bela diferença no preço.
Um relógio com esses impecável deve girar de R$ 4.000 a R$ 6.000.

Abs

rasbrito

Citação de: Cosentino online 31 Janeiro 2012 às 12:10:52
Caro R.Donel,

Bem vindo ao Fórum.

Normalmente um rolex de 20 anos não utlizada cristal, mas sim acrílico, o que faz uma bela diferença no preço.
Um relógio com esses impecável deve girar de R$ 4.000 a R$ 6.000.

Abs
Verdade... meu pai tem um de 1982 (datejust) e o vidro é de acrilico... ;)

FALCO

Acho difícil achar um Rolex com 20 anos ou menos com acrílico...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

zandorman

Estava vendo um que me ofereceram por R$4.500,00 com possibilidade de sair por menos. Acredito que chutaram meio alto o preço.