Menu principal

Diver suíço automático mais barato

Iniciado por Leandro, 29 Março 2012 às 15:58:04

tópico anterior - próximo tópico

Leandro

Caros Amigos,

Estou de volta após lidar com dois cálculos renais que me atormentaram do carnaval até a semana passada.

Estava namorando alguns relógios quando adoeci.  Agora preciso baixar um pouco os limites de preço.  Estou a procura de um relógio suíço de mergulho. O mais barato que encontrei é o Tag Heuer Aquaracer.  Existe algum outro diver suíço de marca tradicional mais barato do que este?

Procuro um diver de outra marca porque, para mim, o relógio icônico da Tag Heuer é o Carrera, assim como o da Omega é o Speedmaster, da Rolex é o Submariner (e também o Daytona), de modo que não estou muito confortável para adquirir um diver Tag Heuer, chegando a pensar em deixar a compra para lá, esperando fazer caixa novamente.

Um abraço,
Leandro

vinniearques

Automático ou quartz você quer, se for Quartz tem uma porrada de opções baratas, agora automatic, acredito que a Tag deve ter uns precinhos melhores mesmo, mais não precisa ficar cabreiro não, os Divers da marca já tem uma boa identidade e otima qualidade!

Cosentino

Caro Leandro,
Creio que o HydroConquest da Longines também seja uma boa opção. Tenho um e gosto do modelo.
Abs

Adriano

Eu recomendo os novos Tissot Seastar 1000. Acho um dos mais bonitos e provavelmente é o mais barato:

http://www.tissot.ch/?mod_collections/action_getsubfamilies/colid_0002/famid_0128/refid_VDA2Nl80MDdfMTFfMDU3XzAw

Tenho predileção por esta configuração:

Abraços!

Adriano

vinniearques

Boa Adriano esse modele é lindo e aqui no Brasil ta na faixa de 2500 reais

alexandreriz

Citação de: vinniearques online 29 Março 2012 às 18:12:14
Boa Adriano esse modele é lindo e aqui no Brasil ta na faixa de 2500 reais

Vini onde tem visto esse preço? aqui nas lojas um PRC200 está isso.

automatic for the people

Além dos já citados, creio que uma das melhores linhas suíças de relógio de mergulho são as da Oris, e os caras tem tradição nesse segmento, creio que um Oris de entrada seja o preço de um Tag Heuer Quartz. Tenho ambos: Aquaracer e um Oris TT1, e são 2 relógios magníficos.

Abs

AFTP

klaus

oris é dos meus preferidos e nao é tao caro
outra opçao é o tissot seastar auto, como foi dito, tambem gosto muito desse modelo.

Cosentino

Outra marca que considero boa, e bem em conta é a Victorinox. Veja o Link do Dive Master 500 no ML. Abs

Link removido pela equipe de moderação. (*)

PS:
(*) - Não "para dar dor de cabeça", mas para seguir as recomendações e justamente no sentido de tentar evitá-las...  ;)  :D
Alberto - Equipe de Moderação

vinniearques

Link do mercado livre costuma dar dor de cabeça!  :o :o :o

automatic for the people

Bem lembrado Cosentino, talvez seja o diver suiço de configuração mais completa e com menor preço!