Menu principal

Durabilidade dos pinos!!!

Iniciado por BCRodrigues, 12 Novembro 2011 às 00:57:57

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Por falar em durabilidade dos pinos, esses dias meu KD foi ao chão, pois o pino escapou, depois reparei que o pino tinha escapado pois ele se abriu ao meio, e o mais grave, o acrílico trincou perto do bézel!! :'(

Mais o funcionamento ainda está ótimo, o vidro se troca!! 8)
Abraços,
Cigano!

Jansen

Bem senhores, tendo em vista o risco envolvido. Eu gostaria de comprar dois pinos omega de 18mm para meu speedmaster. Caso alguém tenha disponível por favor mandem MP. Grato Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

solano

Iniciando a campanha :

" Para homens de punho forte PINO DURO ! "  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

E tome azulzinhas !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JotaA

Podiamos juntar uma galera e dividir o frete. O que acham? Tenho interesse em pelo menos uns 20 pinos.

JotaA

gabriel

Se precisar de mais um pra rachar, pode contar comigo tb.

Abs, gabo

kroiden

Nunca tinha pensado em durabilidade dos pinos. Realmente esse fórum é uma excelente fonte de informação!

Metalcuba

Já tive mais de um relógio indo pro chão por conta de pino abrindo. Por sorte nenhum sofreu dano visível, exceto um Casio que marcou o bezel e soltou os ponteiros do cronógrafo batendo chapado num porcelanto, depois de cumprimentar um amigo de modo mais enfático.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Paulistano

PREZADOS AMIGOS
ACABO DE VOLTAR DO CENTRO E TENHO BOAS NOVIDADES PARA QUEM QUER PINOS DE ALTA QUALIDADE....
existe uma fornitura nova no centro chamada FORNIWATCH, cujo dono é o Casio.
ele tem pinos de aço inox, especiais, de todas as medidas de comprimento e diâmetro.
isso sem falar em ferramentas, peças originais para diversos relógios e marcas famosas.
os pinos são da A&F, como já disse, de aço inox e maravilhosos.
uma das coisas mais legais são as lupas de relojoeiro, também da A&F...SÃO INCRÍVEIS, de uma transparência impressionante.
enfim, vale a pena conferir. O cara é um gentlemen.
segue o telefone para contato: 11-26235861.
ele tem site tb: www.forniwatch.com.br
fica na praça da Sé, 96 - sl 409/4o. andar.
espero que vcs gostem.
abraços.

Adriano

De fato, aproveito o gancho para reiterar a recomendação merecida ao amigo Cassio. Além de relojoeiro e entendedor do assunto (e não um mero vendedor), é  a única fornitura hoje capaz de atender oficinas verdadeiramente profissionais.

Abracos!

Adriano

michelim

Paulistano, Obrigado pela dica!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Paulistano

tamo juntos!
a propósito: para quem quer dar um UP na oficina, eu recomendo duas coisas: uma "toalha plástica" verde, que não deixa as peças pularem na bancada e não ofusca a vista; e a lupa de 2,5 da A&F.....simplesmente FANTÁSTICAS.
abraços.

VIP

Não conhecia, valeu pela dica.

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil