Menu principal

Pergunta comercial, mas, acho, sem violar regras. Quero saber se vale a pena...

Iniciado por admin, 17 Março 2009 às 17:19:38

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O lance é o seguinte. Meu irmão comprou um relógio que deu problema e o cara que o vendeu lhe deu duas opções: dinheiro de volta ou um Tag Heuer Aqua Racer, fabricado em 2006, bem novo, mostrador preto, em aço, pulseira de borracha, quartz, por 1400 reais. Tá razoável? Ele gostou do relógio, mas quer saber se o preço está razoável e eu, como sabem, não sou muito ligado nisso. Eu achei que o preço estava razoável e até gosto do relógio, tanto que já quis comprá-lo (na versão automática. Vi este troço na Europa, automático, pulseira metálica, por cerca de 1000 euros). O que acham? Vale a pena?

Flávio

mestreaudi

Esse relógio veio pra ficar no lugar dos 2000, eu acho ele bem legal, tem um visual clean, é bem bonito e bem feito!!!
Um modelo q eu tb considero comprar pra mim um dia, se aparecer a oportunidade de um automático, pulseira de aço e em estado de zero....

Eu achei o preço bom!!
Um negócio q vale a pena!!

Se o seu irmão gostar de pulseira de borracha e relógios quartz recomendaria esse relógio pra ele fácil fácil!  ;)

Abraços!
Rafael.

Daniel Eira

Flávio,

Eu também achei o preço na média. Se o seu irmão gostou acho que vale a pena. Só não posso afirmar sobre a qualidade das pulseiras de borracha da tag por que nunca tive nenhuma em mãos para avaliar.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Malima

Flávio ... sem querer jogar água na fogueira ... mas se o 1o. relógio apresentou defeito ... acho melhor não arriscar novamente !! ;)

Abraços !!

Marcos Lima

flávio

Meu irmão pegou o relógio hoje, levou-o na autorizada daqui, foi feito teste de estanqueidade (testaram até 300 m) e olharam o movimento. Deram ok. Ficou com ele.

Flávio