Menu principal

PRESENTINHO DE COMEÇO DE ANO.

Iniciado por amadeu, 08 Janeiro 2014 às 19:11:05

tópico anterior - próximo tópico

EdBorda

Amadeu, o relógio é lindo e o movimento nem se fala, Parabéns!
P.S.: Não esquece de postar as fotos do seu próximo "presentinho". :)
Abraços,
Edgar.

Alberto Ferreira

Citação de: amadeu online 09 Janeiro 2014 às 11:18:49
...

alberto ch nao seria somente de chronograph?

...

Huuuummmm....  ::)
Eu creio que não seja somente isso...
Posto que há os que têm o código sem as letras e também são cronógrafos.  ::)

Então vamos aguardar a opinião dos que têm mais informação que nós.  ;)

Um abração!
Alberto

flávio

Foda! Esse merece uma revisão! O mostrador está tão novinho que ficará zero!

Flávio

automatic for the people

Gravina

Citação de: amadeu online 09 Janeiro 2014 às 11:18:49

alberto ch nao seria somente de chronograph?

gravina aquele tipo de regulagem eh algo diferente? como disse nas fotos que vi na net nao tem este tipo de regulagem. gravina tou super ansioso ainda para fechar aquele omega que te mandei as fotos. o cara ainda nao me respondeu.  :P :P

Neste caso o CH é denominação da Minerva para o movimento chrono mesmo.
Esta regulagem (e sistema anti chocs  ;)) muda de acordo com o ano de fabricação, note que o seu exemplar tem o número de série 692576, já este abaixo tem o número de série 731793.......observe as diferenças.

Abs

Gravina

Ps. Quanto ao Omega tá esperando o quê? Bota este dinheiro para circular ;D, ou informe o fornecedor ::).....este tipo de Omega eu não me importo de ter 2, 3, meia-duzia, ou uma duzia ;)...........Acelera Ayrton, quero dizer, Amadeu!!!

amadeu

obrigado a todos. realmente estou muito contente com o relogio
assim que tiver outro "presentinho" posto aqui sim. rssssss. tem um que tah para entrar, entao vamos ver se dah certo.
grannnnnnnde Gravina. obrigado pelas valiosas informaçoes.
Poxa Flavio de pois de um trato nele acho qeu vai ficar muito bonito sim. quase novo.
estaah do jeito que peguei. nao mexi nele em nada.
ps. Gravina. aquele omeguinha cheguei no preço pretendido pelo vendedor. eh qeu estah no uruguai e um amigo meu que estah lah ficou de pegar para mim. entao dependo de terceiros. e isso complica um pouco. mas tou aguandando ansiosamente.

Gravina

Citação de: amadeu online 10 Janeiro 2014 às 12:32:25

ps. Gravina. aquele omeguinha cheguei no preço pretendido pelo vendedor. eh qeu estah no uruguai e um amigo meu que estah lah ficou de pegar para mim. entao dependo de terceiros. e isso complica um pouco. mas tou aguandando ansiosamente.

Deixa dilson >:(
Põe o avião da fazenda pra voar...
Você não tem amigos aí naquela escolinha ::) de aviação da sua cidade?......Pega um caça daqueles e vai até o vendedor, é rapidinho.......sem intermediários ;D
Boa sorte ;)

Gravina

Ps. Não chame aquele relógio de Omeguinha..........pode dar azar :P

amadeu

gravina. relojao. reloginho eh o que ele jah pegou para mim. um militar 2517. rsssssssssssss

agor ao relojao. vamos ver. tou mais ansioso que cachorro em mudança.  ;D ;D ;D ;D ;D

po a Dilma mandou aposentar os Mirage. ahi nao consigo ir  neh
de A29 fica difici. eh muito longe.
e vai que os irmaos de lah pensam que eh um ataque nosso e mandam levantar o unico caça que eles tem funcionando
começa outra guerra cisplatina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como eh dificil aguardar.
ajuda ahi na torcida.
grande abraço.
amadeu.