Menu principal

Apresentação - Sifion

Iniciado por Sifion, 17 Setembro 2012 às 10:04:55

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Citação de: Sifion online 17 Setembro 2012 às 10:43:53
Citação de: ThiagoDF online 17 Setembro 2012 às 10:34:46
Rafael Sifion, vou repetir o que me disseram quando entrei aqui no fórum: ;)

- Se vc se tornar membro frequente daqui, com certeza até o fim do ano vc já comprou esse primeiro relógio mecânico!

No meu caso, era dobrar minha pequena coleção (2 para 4). ;D

Abraço!
....depois que comecei a frequentar fóruns meus conceitos sobre Seiko e Orient mudaram muito!!

Tenho parentes que estão indo pros EUA mês que vem....se tudo der certo de repente mando trazer algo de lá pra mim.

Citação de: michelim online 17 Setembro 2012 às 10:36:04
Bemvindo ! Pegue uma cerveja e puxe uma cadeira!

Um brinde ao fórum então!!

Foi exatamente o que aconteceu comigo.. desde que passei a frequentar fóruns, meu ajuntamento cresceu bastante... justamente o inverso de minha poupança!
Seja bem vindo...

Seja sempre bem-vindo!

Mas, prepare-se: sua ansiedade para comprar relógios vai aumentar muito aqui no FRM.

Por isso, pense bastante antes de comprar alguma peça nova. Os relógios tem nos trazido grandes satisfações mas, algumas vezes, trazem também arrependimento.

O segredo é pesquisar (tem muita gente aqui que pode ajudar muito!) bastante e não sair fazendo loucuras...

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Pandolfi

Rafael, seja bem vindo e participe sempre.
Grande abraço.
Pandolfi

Sifion

Agradeço a todos as boas vindas!!

Espero poder contribuir também de alguma maneira!

e rumo a próxima aquisição.

Abraços.

F355

pontual

Seja bem vindo.O pessoal daqui tem muitas sugestões e esclarecimentos para todos nós.Espero que sua próxima aquisição seja um mecânico com muita pesrsonalidade. Saudações, Pontual.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.