Menu principal

N E W M o d e l - A. Lange & Sohne Zeitwerk Handwerkskunst

Iniciado por MAB317, 01 Outubro 2012 às 13:04:17

tópico anterior - próximo tópico

MAB317

Boa tarde a todos ,

Encontre ieste link do novo modelo Zeitwerk , com belas fotos . Espero que tb gostem...

Abraços ,

Mauro

http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=6295486&rid=0#msg_6295486

Alberto Ferreira

Salve!

De fato!  :o

Grato por compartilhar.

Abraços,
Alberto

Cigano

Nossa que bacana de fotos !!  ::)

Tenho pra mim, que a A. Lange & Sohne, é a PP da Alemanha !! 8)

Caro Mab, valeu por compartilhar!! ;)
Abraços,
Cigano!

klaus

hmmm, belos macros.
quanto ao relogio, nao gosto do estilo  :-X

flávio

Gosto visual é questão de...gosto. Eu também não sou muito fã do Zeitwerk, mas do ponto de vista técnico, ele tem coisas bastante legais. Notem, por exemplo, que a platina no mostrador não é apenas decoração. Ela faz parte do movimento! Olhem o pivô à direita, ao lado do marcador de minutos. O escapamento, ainda, possui um remontoir, algo raro em relógios. Pior: é o mesmo remontoir que faz com que o marcador de minutos pule de um em um, algo que eu desconheço em relógios do tipo, marcadores digitais, já que o círculo com numerais gira de forma constante. Aí não. O problema é que esse relógio - e aí volto naquela discussão do efetivo relógio feito à mão desde o princípio, exclusividade e preço, etc - custa mais de 80 mil euros! Em que pese toda inovação tecnológica do troço e primor no acabamento, é demais, considerando que, por exemplo, nem um relógio do Roger Smith, feito em MEGA REDUZIDA escala e de fato à mão do início ao fim custa isso.

Mas que é um puta relógio, não discuto. Mas também não sou fã do visual.

Flávio