Menu principal

película anti riscos

Iniciado por Carbonieri, 10 Janeiro 2013 às 14:49:38

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

li o texto abaixo no uol e pensei se daria para usar em relógios que não tem vidro de safira. Para um kindle a película já tem preço bom, imagina para o vidro de um relógio que é bem pequeno. Talvez isso até já exista para relógios.
"Expositor descasca aipo em cima de tela de um Kindle protegida com uma película de proteção da empresa Invisible Phone Guard. As capas da companhia fazem com que as telas dos aparelhos fiquem protegidas de riscos. Os preços das películas variam de US$ 13 (aproximadamente R$ 26,50) a US$ 25 (aproximadamente R$ 51), dependendo do modelo que se quer proteger"
sic transit gloria mundi

dwbr

Faz uns 23 anos, dever ter no máximo 11 anos de idade, mas lembro como se fosse hoje o dia que cortei "Contact" transparente para colocar em um Casio... :) Tenho até hoje e a única parte sem riscos é o acrílico. Na Ofrei e outras encontra filme plástico, não é exatamente para uso diário mas conheço muita gente com acrílico que usa. Deve ter algo mais "atual" por ai no google.  ;D

.·.

wilbor

Citação de: dwbr online 11 Janeiro 2013 às 23:05:52
Faz uns 23 anos, dever ter no máximo 11 anos de idade, mas lembro como se fosse hoje o dia que cortei "Contact" transparente para colocar em um Casio... :) Tenho até hoje e a única parte sem riscos é o acrílico. Na Ofrei e outras encontra filme plástico, não é exatamente para uso diário mas conheço muita gente com acrílico que usa. Deve ter algo mais "atual" por ai no google.  ;D

Eu fazia a mesma coisa!! Cortava com todo o cuidado do mundo e depois colava com uma pinça para não deixar impressões digitais na parte adesiva!

Parei de usar quando uma vez ganhei um relógio que chamávamos de "bolha", o vidro não era plano e era impossível colar a película perfeitamente, rs!

Koopa

Me fizeram lembrar do tempo de primário... fazia a mesma coisa...

Realmente a única parte que ficava intacta era a que estava protegida com o "papel contact". E era incrível: Colocava Casinho novo no pulso e era magnetizado para ir de encontro ao muro chapiscado da quadra.... bons tempos.