Menu principal

Citizen Proximity Watch

Iniciado por Arkitekt, 31 Janeiro 2013 às 16:02:12

tópico anterior - próximo tópico

Arkitekt

Bom galera antes de mais nada não criei esse tópico para gerar polemica e sim mostrar que o relógio ainda pode ser útil (posso estar equivocado na minha opinião, sintam-se a vontade para retrucar o que irei escrever)

Já não é de hoje que o relógio esta se tornando algo desnecessário para o uso cotidiano vide celular note etc, que fazem o serviço do relógio muito melhor, na minha opinião é igual a uma matéria que li esses tempos que diz que o relógio é a unica joia que um homem pode usar sem ser cafona ou algo do gênero, muitas vezes quem tem um belo relógio ou compra um quer mostra que tem bom gosto, é rico, tanta outras coisas igual a uma mulher com seu colar de diamante.

Bom o que quer dizer é que não vejo esse tipo de coisa na relojaria Suíça, alemã... cada dia eles criam jóias cada vez mais cobiçada por nos, mas serve apenas para autossatisfação ou simplesmente mostra-la, bom já a relojoaria Japonesa faz o mesmo muitas vezes, mas a Citizen tenta juntar esse mundo com algo utilizável no dia dia, como a ideia desse relógio do vídeo, então o que quero dizer é que a cedo ou tarde a tecnologia tomara conta de todos os cantos, mas como era no tempo de Cleópatra até hoje seu colar de diamantes não tinha Bluetooth, e continua sendo um objeto de adoração e só, seria esse o futuro da relojoaria?! Com apenas a Citizen criando coisas uteis não apenas para nossos olhos!!!

Bom é isso pessoal espero não ter falado muita bobagem, vejam o review desse belo e "útil" relógio para alguns!!  abs!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tamybzniwXg

Alberto Ferreira

Útil, na verdadeira acepção do termo, para mim, não seria...  ::)
Disso eu não tenho dúvidas.

Mas,...
Eu também não "desqualifico" o "brinquedo tecnológico", que até acho interessante.
Aceito, por assim dizer.

O sentimento que fica para mim, é o de algo como aqueles "dream cars" dos salões, com suas propostas inovadoras, interessantes e (quase) mirabolantes.
Algumas viram realidade (úteis?) outras não...

Mas, quem aí se importa com isso?   ::)
:D

Alberto

Arkitekt

Verdade Alberto, gostei do seu argumento :)

abs!!!