Menu principal

calibre 6W50

Iniciado por chip, 02 Agosto 2010 às 18:40:23

tópico anterior - próximo tópico

chip

Caros amigos

Adquiri uma máquina avariada Festina. O relógio não trabalhava e após abrir a caixa verifiquei que não tinha pilha.
Verifiquei ainda tratar-se do mecanismo Myiota calibre 6W50. Fiz umas pesquisas e consegui fazer o download do manual desta máquina e assim comprei a pilha adquada.

Após instalação da pilha é necessário proceder a uns parâmetros de acordo com o manual e directrizes do fabricante.
Fiz tudo direito e o relógio está a trabalhar mas há um item que não está a funcionar: O alarme... Este não produz qualquer som.

Alguém já passou por isto?... Será que é necessário proceder a mais algum parâmetro que não venha indicado no manual do usuário?

A titulo de informação este mecanismo também equipa os Citizen com a nomenculatura 6850.

Cumprimentos e desde já o meu obrigado
Aquele abraço

Malima

Marcos Lima

chip

Boas Malima,

Muito obrigado Malima, é disto mesmo que nós precisamos. Quando alguém está enrascado vem um amigo e "pimba" (recebe ajuda), é de facto gratificante estar em foruns desta categoria.

Por acaso foi "este" manual que eu já tinha "sacado". e acho que fiz tudo correcto (de certeza), agora, será que deixei escapar algo? Julgo que não..., mas o certo é só falta o alarme ficar trabalhar.

Um abraço

Citação de: Malima online 02 Agosto 2010 às 20:50:16
Chip ... veja se o link abaixo ajuda !!

http://www.cousinsuk.com/PDF/categories/1033_Miyota%206W50.pdf

Abcs e Boa Sorte !!
Aquele abraço