Menu principal

A Longines colocou o Column Wheel em toda a linha

Iniciado por admin, 27 Janeiro 2012 às 11:46:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://column-wheel.longines.com/#!/home

Sim, não é um movimento de rodas de coluna estilo Piguet, cheio de acabamentos isso, aquilo, mas se for robusto, muito bom! Confesso que tem vários modelos na linha que gostaria de ter. E os preços estão convidativos. Parece que a Longines, assim como outras, está novamente entrando nos eixos.

Flávio

automatic for the people

Confesso que fico satisfeito com esta notícia, diferente do amigo, acho pouco atraente a linha atual da Longines, porém gosto muito da marca.

abs

AFTP

flávio

Os dois da linha master eu colocaria no pulso sorrindo demais! Muito bonito o com ponteiros azuis. Achei legal também, numa veia mais esportiva, o com bezel e links do meio em cerâmica. E o carro chefe da linha, que se chama Column Wheel também. Relógios clássicos. Mas o visual da Longines sempre foi clássico, acho até estranho quando eles lançam algo mais "esportivo", não é a cara da Longines.

Flávio

automatic for the people

Concordo com os exemplos citados, lindaços! Mas tem muita coisa feia, esse final de semana passei na frente de uma vitrine de um revendedor: alguns pareciam relógio barato!

abs

flávio

Concordo. Mas, ao que parece, eles efetivamente estão dando uma "limpada" na linha desde o lançamento da linha Master.

Flávio

michelim

Na última watchtime do ano passado tem um review de um:
http://www.watchtime.at/archive/wt_2011_06/WT_2011_06_068.pdf

Impressionante os resultados de marcha:

Rate results (Deviation in seconds per 24
hours, without/with chronograph
switched on):
Dial up 0 -0.5
Dial down +3 +3
Crown up +1 +2
Crown down +1 0
Crown left +2 +2
Crown right +1 0
Greatest deviation: 3 3.5
Average deviation: +1 +1
Average amplitude:
Flat positions 311° 297°
Hanging positions 285° 268°
Dimensions: Diameter = 39 mm,
height = 13 mm, weight = 102 g
Price: $2,850
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

flávio

Já achava, mas depois de ver essa reportagem, acho mais ainda: esse relógio é uma barganha pelo que é! Esse ajuste? Nem relógio digital!

Flávio ;)