Menu principal

Citizen Signature Grand Classic automático? Gostei!

Iniciado por Adriano, 20 Junho 2013 às 11:40:37

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Viram esses tais Citizen Signature Grand Classic automáticos? Nem sei se é tão novidade assim (assumo não ser mais atualizado sobre novidades japonesas), mas não me lembro de ter visto esse modelo comentado por aqui.

Sim sim, antes que falem, não é barato. Anyway, achei muito bonitos e parecem ser muito bem feitos. A idéia é ser mesmo um half-step entre os basicões e o The Citizen automático, que custa 3 vezes mais e é concorrente do Grand Seiko, o que não é o caso deste Signature. Tem rotor decorado (bem estampadão, à máquina, mas é decorado), parece ter um belo bracelete. Achei bacana.

http://www.citizenwatch.com/en-us/watches/find-a-watch/#filters=family_grandclassic

Abraços!

Adriano

lucius

Bonito, principalmente com pulseira de couro .

Meu monitor é pessimamente calibrado pelo que pergunto se os ponteiros do primeiro são mesmo em azul.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Rafaexp

:D :D :D :D Belíssimos relógios!!!!

Gostei mtooo do ultimo com o mostrador preto!!!!

Valeu Adriano!!!

Abraço

Rafa

Adriano

Citação de: lucius online 20 Junho 2013 às 12:32:45
Bonito, principalmente com pulseira de couro .

Meu monitor é pessimamente calibrado pelo que pergunto se os ponteiros do primeiro são mesmo em azul.

Lucius

Positivo! São azuis!

Abraços!

Adriano

shun

Bonitos.. Mas esse protetor de coroa na lateral da caixa tira a simetria de forma que me incomoda..!  :-\

ABraços!

zE_

SandroZC

Citação de: shun online 20 Junho 2013 às 13:17:01
Bonitos.. Mas esse protetor de coroa na lateral da caixa tira a simetria de forma que me incomoda..!  :-\
...

Se você não falasse, eu não ia enxergar. Mas agora concordo com você, tirou a simetria da peça. ;D

mestreaudi

De fato, um belo relógio, principalmente o com ponteiros azuis!  ;)

Eu achei esse protetor da coroa bem legal! Na minha opinião, combinou bem com a caixa!

Abs!
Rafael.

Alberto Ferreira

Bom,...

Opiniões... São sempre pessoais, é claro.
E lá vão as minhas.

Eu gostei, no geral, mas em especial do modelo da segunda foto, com pulseira de couro.
Mas,...
Eu gostaria ainda mais se pudesse vê-los "em mãos", ou mesmo em fotos reais, e não em imagens "renderizadas".

Quanto ao "protetor" de coroa, mesmo supondo que a sua função fosse mesmo esta, proteger algo (na verdade eu acho que ele tem função primordialmente estética  ;)), eu não achei que tenha ficado "desequilibrado", não.
Justo o contrário, eu achei que ficou bem "integrado" ao desenho da caixa.

O "lugar-comum" de "ponteiros azuis"... ...serem sinal de beleza... 
OK.  ::)
Mas para mim, a depender do "conjunto da obra", pode ficar "comum"...  ::)

Ou seja...
Opiniões...  ::)

Alberto