Menu principal

ANDROID DIVEMASTER SILVERJET 500 AUTOMATICO

Iniciado por bnuno, 05 Agosto 2013 às 11:16:20

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Ele tem 50mm sem a coroa, o tamanho é um pouco exagerado.
"All your base are belong to us"

Chimeri

Quase um "tanque de guerra" .... rs
50 x 18 ..... graaaaande, bem grande ......
Tem que ter muito pulso, do contrário não dá certo.
O peso tb. Talvez fique um tanto desconfortável.
Abs.

vinniearques

Mesmo que o cabra tenha pulso fica feio!

o relógio se torna o principal e o ser humano o acessório!

mestreaudi

Rafael.

Adriano

Well, eu raramente opino negativamente pois acho improdutivo... Mas como o tópico é estritamente para opinar:

- antes de ver a foto, eu já detestei o nome: Android (nada a ver) Divemaster (nome que já existe) Silverjet (WTF it means?);

- aí vi a foto apenas para descobrir é muito mais feio do que eu podia imaginar pelo nome;

- se eu acho inútil até um fundo transparente num relógio de mergulho que usa calibre 8500 como o Planet Ocean, que apesar de ser uma máquina linda, só serve para deixar o relógio mais alto, mais desconfortável, e adicionar um ponto de entrada de água... imaginem o que eu acho desse fundo transparente aí...

- e aquela lente no vidro? Se com ela, a data ainda parece minúscula, então sem ela é uma janela de data microscópica... claro que não, na verdade é que é uma lente totalmente inútil que só serve para bater, riscar e lascar mais fácil, e para deixar o relógio mais feio;

- luminosos expostos, bem, já falei sobre o que acontece com eles...

- e por fim, eu não pagaria 19,90 euros, quanto mais 199.

Conclusão pessoal, particular e intransferível: chuta que é macumba.

Abraço!

Adriano

Carbonieri

eu acho que é legal pra rapper, fica bem estiloso, mas pode dar problema de coluna 8)
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ogum777

grandão, né?

não usaria. tanto pelo tamanho, como por esses fatores apontados pelo adriano.

um relógio grande demais eu bateira em tudo quanto é lugor: sou meio estabanado...

vinniearques

Uma duvida.

Já tive vários relógios com o luminoso patinado, mudando de cor e perdendo a função, e num caso como esse se depois de um tempo patinar o Lume?

o mostrador vai ficar amarelado e não vai mais brilhar?

se for isso deve ficar MUITO feio!

Chimeri

Citação de: vinniearques online 05 Agosto 2013 às 16:10:09
Uma duvida.

Já tive vários relógios com o luminoso patinado, mudando de cor e perdendo a função, e num caso como esse se depois de um tempo patinar o Lume?

o mostrador vai ficar amarelado e não vai mais brilhar?

se for isso deve ficar MUITO feio!

Também tenho essa dúvida, inclusive no Mako Xl "lumibrite" .....
Abs.

Adriano

Sim, é isso que vai acontecer com o mostrador. Ficar amarelado e brilhar muito pouco. Ainda mais porque DUVIDO que o material usado seja Luminova de última geração...

Abraços!

Adriano

vinniearques

Citação de: Adriano online 05 Agosto 2013 às 16:30:52
Sim, é isso que vai acontecer com o mostrador. Ficar amarelado e brilhar muito pouco. Ainda mais porque DUVIDO que o material usado seja Luminova de última geração...

Abraços!

Adriano

Valeu Adriano!

:) :) :)

Chimeri

Duvida esclarecida ...
Valeu Adriano, obrigado.
Então, como disse o Vinnie, deve ficar bem feio mesmo.
Aliás, no passado, eu tive um Aqualand com um mostrador assim. Em pouco tempo o relógio ficou tão feio, que levei na AT e pedi para trocar o mostrador e colocar um preto .....
abs.

Marcos David

Citação de: Adriano online 05 Agosto 2013 às 13:21:31
(...)

- antes de ver a foto, eu já detestei o nome: Android (nada a ver) Divemaster (nome que já existe) Silverjet (WTF it means?);

- aí vi a foto apenas para descobrir é muito mais feio do que eu podia imaginar pelo nome;

(...)

Eu até tinha perguntado a um colega sobre um android que ele comprara da qualidade de acabamento e tal, aí pensei:
Quem veio primeiro: o sistema operacional Android ou o relógio Android?
Ambos usam a palavra que significa ser robótico híbrido, ou seja, um ser onde existem partes humanas e partes mecânicas.

O sistema operacional da Google eu sabia que é de 2005.
Após pesquisar descobri que o relógio é de 1991  :o
http://www.linkedin.com/company/android-watches

Então caberia até um processo de utilização da marca pela Google...  ;D ;D
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

aguiar

Esse relógio de graça é caro, o maior problema para mim nem é o tamanho , é a feiura mesmo !!!!

Abs.

bonzaki

klaus

Ja tive o Divemaster Enforcer, desse mesmo tamanho ai, safira e ETA.  Vendi os 2, são bonitos, bens contruidos, com algumas cousas inúteis, tipo parafusos no bezel e aquela mini lupa ali.
Mas são bem pesados, até pra mim que sou grande(1,84 e 93 kg) incomodou um pouco.
Como foi dito, tem que ter estrutura fisica pra usar.
Sobre ser grande ou feio/bonito, isso vai do gosto de cada um.