Menu principal

BlancPain Léman

Iniciado por HumbertoReis, 02 Maio 2009 às 23:14:48

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

De vez em quando visito o site da BlancPain, que possui alguns relógios que me atraem muito.

Antes de mostrar-lhes dois modelos, gostaria de compartilhar o que a empresa diz em seu site (aqui):

Few watchmakers are capable of making complications.
Probably no more than 1'000 in the world can build an ultra-slim watch.
There may be a hundred who can produce a minute repeater.
At the very top end of the scale, making the "1735", there are no more than ten or so in the world.

Pegaram forte, não é?

Bom, dois modelos para o pessoal do fórum, que fecham com o meu estilo (portanto, uma boa dica pra presente de aniversário...):

Léman GMT Alarm Watch

Características: Possui indicador ON-Off em 12h, horário do alarme em 3h, segundos em 6h, indicador 24h em 9h, reserva de marcha em 10h.

Léman Flyback Chronograph Grande Date (site aqui)

mestreaudi

Esse Flyback é um absurdo!!!!!!!!!!!!!  :o :o :o :o

Queria um desses de aniversário...  :D

Abraços!
Rafael.

Alberto Ferreira

Salve!

Aniversários, né?

Sei... Sei!  ::)
Vocês, eu,... ... e a torcida do Mengão!
;)  :D

Abraços!
8)

HumbertoReis

Interessante como a marca BlancPain é desconhecida, né, amigos?

Claro que ao ler o site de qualquer uma das grandes marcas, saimos impressionados com a qualidade das peças e o talento dos relojoeiros. O marketing é sempre muito bem feito. Curioso, entretanto, como algumas marcas se mantêm à margem dos holofotes, apesar da tradição e beleza de suas peças. Considero a BlancPain um exemplo de 'empresa oculta'.

Como diria um amigo: y tú, qué opinas?

igorschutz

Ah, é que aqui no Brasil o negócio é complicado!

Nosso mercado consumidor é muito pequeno, pois, além da baixa renda per capita, o brasileiro não tem costume de utilizar bons relógios, mesmo os que têm mais grana (ontem conheci um sujeito que possui uma Ferrari 599 GTB Fiorano e que só usa relógio Oakley, Citizen...).
Então as marcas não investem aqui, nem em pontos de revenda, nem em propaganda, assim, qualquer marca menos pop é bastante exótica por aqui.

Será que no exterior (NY, Cingapura, Tóquio, por exemplo) a BlancPain é tão desconhecida? Acho que não.

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel Eira

Amigos,

Eu admito que já tinha lido por aí sobre a blancpain, mas nunca tinha me interessado. Após ver esses modelos, fiz uma visita no site deles e achei vários modelos lindos. O problema é o $. Igor, na amazon vende blancpain. Vários modelos ! Acho que isso deve responder a sua pergunta, se vende na amazon, eu creio que não deve ser tão desconhecida assim.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Tomas

Olha eu sou suspeito por comentar da marca BlancPain eu acho maravilhosos e ainda mais tem muita tradição , eles tem um lema que não fabrica e nem vai fabrica relogios a quartz e outro comentario que é a marca de relogios mais antiga do MUNDO 1735 e depois vem a Vacheron 1755.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

flávio

Eu já vi um 1735 ao vivo. E, para dizer a verdade, o Doutor Rolex tem um Leman Crono num preço razoável à venda há séculos! (razoável para Blancpain e para outras marcas). Mas, como realmente a marca é desconhecida aqui, talvez seja difícil vender. Mas eu compraria fácil o modelo.

Flávio