Menu principal

Pã pã pã PAM!

Iniciado por Daniel Eira, 08 Fevereiro 2014 às 13:32:43

tópico anterior - próximo tópico

shun

Só uma pergunta que parece ser meio besta mas tenho mesmo essa dúvida.. Demora muito mais pra dar corda num relógio desses??

Seedorf

Parabéns pelo belíssimo relógio!!!
Agora é só curtir!!!

Abraços!!

BCM

Dani como eu já falei o relógio é muito TOP!!!!!!!!

Grande abraço.

TUDA

fabs77

Madou muito bem... Também acho um dos PAM com melhor custo beneficio.

Abraçao

Fabs
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Gravina

:-* :-*

Ainda vou ter o meu que tanto procuro......com movimento Angelus 240..........Devo ter mais de 10 deste calibre, mas nenhum no Panerai :'(
Enjoy, Eiral!!!

Abs

Gravina

watchgirl

Caramba, lindíssimo! Parabéns pela aquisição, conseguir algo desejado assim deve dar uma satisfação de usar heim...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

CSM

Citação de: shun online 08 Fevereiro 2014 às 22:10:37
Só uma pergunta que parece ser meio besta mas tenho mesmo essa dúvida.. Demora muito mais pra dar corda num relógio desses??

Shun, o meu pam 372 tem 3 dias de reserva e eu fico tempo para burro dando corda. O iwc 7 days tb, demora para cacete até "encher" o negocio da reserva de marcha....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: cesar online 09 Fevereiro 2014 às 11:31:31

Shun, o meu pam 372 tem 3 dias de reserva e eu fico tempo para burro dando corda. O iwc 7 days tb, demora para cacete até "encher" o negocio da reserva de marcha....

Abracos
Mesmo assim, pra mim, se for Panerai, tem de ser "a corda".
Abração
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ThiagoDF

Parabéns de novo Daniel, muito legal esse PAM!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Daniel Eira

Pessoal,

To amarradão! Acho que esse negócio vicia, já estou vendo uns sites de pulseiras...
Também queria agradecer a opinião e paciência de todos que me aguentaram antes da compra. Não vou citar nomes porque a lista é gigante e não quero ter o risco de esquecer ninguém.  ;)

Citação de: cesar online 09 Fevereiro 2014 às 11:31:31

Shun/Cesar, leva um tempinho, mas nada demais. Ontem eu peguei ele pra dar corda enquanto estava vendo tv então nem notei. Eu decidi que dar corda no Pam é igual a tomar banho para alguns: aos sábados!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Il capo

Cara,

Esse PAM é absurdo.  :-* :-* :-*
Parabéns ao feliz proprietário.

Il capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."