Menu principal

Rolex Daytona 116520 X Omega Speedmaster 1957

Iniciado por igorschutz, 17 Maio 2009 às 21:57:29

tópico anterior - próximo tópico

Qual dos dois você compraria?

Rolex Daytona 116520 (R$ 28 mil)
19 (40.4%)
Omega Speedmaster 1957 (R$ 20 mil)
28 (59.6%)

Total de membros que votaram: 42

Votação encerrada: 24 Maio 2009 às 21:57:29

Daniel Eira

Amigos,

Com a minha namorada é a mesma coisa. Quando eu vou chegando perto da caneta continetal ela diz: "Lá vai ele !!!" 
Não adianta, se eu for a algum shopping que tenha uma caneta continental ou algo do genero vem a frase !  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Daniel Eira

Citação de: igorschutz online 19 Maio 2009 às 11:12:35
Citação de: Daniel Eira online 19 Maio 2009 às 10:44:26
Olhe novamente o placar. Votei no speed !  ;D

Boa Daniel! ;)

A aposta não é pra ver quem ganhará, e sim pra ver se o Speedmaster ganhará com larga margem. Por enquanto a diferença ainda tá pequena (56% a 44%).
Eu também acho que o Omega ganhará (muita gente tem aversão de Rolex :-\, enquanto a Omega é mais querida num geral), mas acho que não ganhará por uma diferença muito grande. Por "diferença grande", considero 67% a 33%. :D
O que é uma pena é que tenho visto pessoas escrevendo que preferem o Daytona nos posts, no entanto não estão votando na enquete. Se estas pessoas puderem votar, fico agradecido! :-*

A razão da aposta é a seguinte:
O Daytona é um sonho de consumo recente meu, e estou perdidamente apaixonado pelo relógio. Mas, num dia desses, minha esposa e eu vimos este Speedmaster numa vitrine e ela disse que é o relógio mais lindo que já viu. Agora, ela quer que eu deixe o Daytona pra lá e passe a desejar este Speedy.
Eu já expliquei pra ela que não é fácil assim. Também acho o Speedy mais bonito, mas no todo eu ainda prefiro o Daytona. E ela falou que sou bobo, pois obviamente qualquer pessoa sã preferiria o Omega ao Rolex.
Daí apostei que, se a grande maioria aqui no Fórum (dois terços do pessoal) preferisse o Omega, eu compraria ele ao invés do Daytona assim que tivesse dinheiro para tanto.

Por enquanto tô ganhando, mas vamos ver até o fim da enquete.

Abraços,

Igor

Igor,

Antigamente eu achava o daytona mais bonito que o speedy. Hoje não. Na verdade hoje o meu sonho é um rolex yatchmaster ::)
E acho que daqui a algum tempo o meu sonho será outro. Esse é um dos motivos que me fazem gostar tanto de relógios, a liberdade de escolha e a variedade.
Acho que como já dissemos em outros tópicos, não existe relógio ideal para sempre, mas para o momento. Espero que consiga realizar o seu sonho !
Afinal, é muito bom alimentar uma paixão !  ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy