Menu principal

Galera lembram do tópico quando nós orientais casamos damos relogio um pro outro

Iniciado por jokr82, 26 Maio 2009 às 15:55:14

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

entao fomos para paris dia 17/05 e retornamos dia 23/05

compramos esses relógios:

pra mim foi

Case: Round, in stainless steel with black ceramic bezel; scratch-resistant sapphire crystal, with a single layer of anti-reflective coating on the underside; screw-down case-back and screw-in crown. Diameter: 41 mm. Water-resistant to 300 metres (~ 1000 feet).

Movement: L667 self-winding mechanical movement beating at 28,800 vibrations per hour and providing 46 hours of power reserve.

Functions: Hours, minutes, small seconds at 9 o'clock. Chronograph mechanism: central 60 seconds, 30 minutes counter at 12 o'clock and 12 hour counter at 6 o'clock. Date at 3 o'clock.

Dial: Black "lacquered". Big "12" Arabic numeral at 12 o'clock and 11 indices. Silvered hands.

Bracelet: Stainless steel bracelet with black ceramic links, triple safety folding clasp and push-piece opening mechanism.

ah e no site relogioserelogios o rovel falou que o movimento é valjoux 7750.

Uma dúvida á noite eu nao consigo ver as horas no escuro porque?? diz a vendedora que o relógio é assim mesmo nao tem luminosos, sera?? ::) ???

pra ela

relógio em comemoração aos 150 anos da Omega.

e ae o que acharam??

abraços

mestreaudi

Achei fantástico!!!!!!!!!!!  :D

Parabéns!!!  ;)

Não tem luminoso?? Esquisito... vc já deu uma olhada no site?

Abraços!
Rafael.

igorschutz

Parabéns ao casal, são ótimos relógios.

Pela foto, aparentemente esse Longines não tem luminoso mesmo.

Abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jokr82

Mestre audi sim eu ja olhei no site da longines e nada nao aparece falando, e Igor obrigado ainda nao somos casados mas iremos ser só em fevereiro!! :P tenho que esperar ate fevereiro pra usar meu relógio :o abraços, mas é claro que quando eu for na casa da minha namorada irei usar um pouco ele hehe  8)

Enéias

mestreaudi

Citação de: jokr82 online 26 Maio 2009 às 16:32:01
Mestre audi sim eu ja olhei no site da longines e nada nao aparece falando, e Igor obrigado ainda nao somos casados mas iremos ser só em fevereiro!! :P tenho que esperar ate fevereiro pra usar meu relógio :o abraços, mas é claro que quando eu for na casa da minha namorada irei usar um pouco ele hehe  8)

Entendi... pelo visto não tem luminoso mesmo...

Poxa só em fevereiro?? Vale a pena antecipar o casamento pra usar de vez esse Longines hein?!  ;D ;D ;D

Abraços!
Rafael.

zE_

Deve ser pior que esperar pela primeira vez, se fosse nos tempos da vovó  ;D

ESTRELADEDAVI

Parabéns amigo pelo casório, e ambos você e sua futura esposa tem bom gosto, relógios divinos.
Com relação ao material luminoso alguns relógios realmente não tem.
Tenho um Constellation Pie Pan vintage que não tem e um relógio novo, o meu SEIKO Premier também não possui.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Daniel Eira

Parabéns pelo futuro casamento e pelos relógios ! São de muito bom gosto.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Pandolfi

Este casamento já está no caminho certo, amigo.
Grande abraço.
Pandolfi

jokr82

gratos companheiros, realmente fiquei muito feliz com os comentários de voces!!!  ;D :D ;) :)

Mauro

Parabéns pelos belos relógios e pelo casamento,

Este Longines não tinha visto ainda,

Muito bonito,

Abs,

Mauro

jokr82

é José Mauro esse relógio eu tinha visto no site relogioserelogios no ano passado na feira da baselworld 2008 depois que eu vi este, este tinha que ser meu!!!  :P

Quero casar logo pra usar esse relógio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-X :-* :'(