Menu principal

Revisão Rolex 1680 Red

Iniciado por joaoc, 13 Junho 2014 às 13:09:39

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

Fala pessoal!

Hoje também recebi meu Sub da revisão, e, assim como o 321, fiquei impressionado com a qualidade do serviço!

Fotos abaixo:

Aqui uma foto de antes de envia-lo e outra de hoje!

Espero que gostem!

Grande abraço!

Cosentino

mestreaudi

João, tem ideia de quanto tempo esse relógio ficou sem revisão? Funcionava bem?

Mera curiosidade minha. Essa máquina é muito boa!

Parabéns pelo relógio!

Abs!
Rafael.

joaoc

Obrigado, cosentino!

mestreaudi, não posso dizer ao certo, pois comprei de um senhor de Salvador, que disse que pegou de uma senhora que perdeu o marido, aquelas conversas... Ele estava funcionando bem, mas, justamente por não saber quanto tempo estva parado, resolvi mandar dar uma geral!

Abração

mestreaudi

Citação de: joaoc online 13 Junho 2014 às 13:30:52
Obrigado, cosentino!

mestreaudi, não posso dizer ao certo, pois comprei de um senhor de Salvador, que disse que pegou de uma senhora que perdeu o marido, aquelas conversas... Ele estava funcionando bem, mas, justamente por não saber quanto tempo estva parado, resolvi mandar dar uma geral!

Abração

Fez o certo!  ;)

Abs!
Rafael.

dwbr

JoaoC.. Que bom que deu certo sua busca por um Red! :) Esse parece um MK IV, certo?
.·.

joaoc

Isso mesmo!

Esse veio com certificado, caixa, elo - bem completinho!

Obrigado pela ajuda!

E os seus, como andam?  ;D ;D ;D

CSM

Belo relogio, e belo trabalho!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

É por essas e outras que eu sou fã da Rolex, putz que movimento top cara.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

Sou fã da marca e os antigos são meus prediletos! Kkk

Diplomata

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 13 Junho 2014 às 14:47:48
..., putz que movimento top cara.

O meu preferido da Rolex!.........estes calibres  15XX são uns tratores que aguentam até os proprietários descuidados.........os que não seguem as recomendadas revisões......a massa oscilante come a platina, mas ele não trava :P

Parabéns João! :-*

Abs

Gravina

joaoc

Valeu, Pessoal!

Grande Gravina, assim como o dwbr, preciso agradece-lo pela acessoria na compra desse relógio!

Valeu mesmo!

Abração

mario.lobao

jgaeti

Muito bacana!

Obrigado por compartilhar!

Adriano

Citação de: Gravina online 13 Junho 2014 às 15:19:01

O meu preferido da Rolex!.........estes calibres  15XX são uns tratores que aguentam até os proprietários descuidados.........os que não seguem as recomendadas revisões......a massa oscilante come a platina, mas ele não trava :P

Abs

Gravina

+1

Esses calibres são um troço sobrenatural. Sei lá... vejo muita coisa todo dia, coisas que me impressionam, para bem ou para o mal, e cada dia mais acabo indo para vez mais para o lado de pensar que esses são possivelmente os melhores instrumentos de medição do tempo já feitos. Me refiro aos Rolex. Por vezes, é algo descomunal.

Abraços!

Adriano

dwbr

Só esperando chegar um bezel insert p. te levar dois p. você se divertir... :)

Tem um aqui que nunca deve ter visto revisão e ainda funciona, é um trator mesmo. Vamos ver em que estado está quando abrir.

Citação de: Adriano online 13 Junho 2014 às 23:31:34
Citação de: Gravina online 13 Junho 2014 às 15:19:01

Abs

Gravina

+1

Esses calibres são um troço sobrenatural. Sei lá... vejo muita coisa todo dia, coisas que me impressionam, para bem ou para o mal, e cada dia mais acabo indo para vez mais para o lado de pensar que esses são possivelmente os melhores instrumentos de medição do tempo já feitos. Me refiro aos Rolex. Por vezes, é algo descomunal.

Abraços!

Adriano
.·.

Daniel Costa

joaoc