Menu principal

=> Uma volta pelas lojas da 5ª Avenida em NY

Iniciado por wruck, 10 Julho 2014 às 10:48:16

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Belo passeio...  ;D

New York City has long been home to some of the best selection of watch boutiques in the country. By the end of 2014, that selection will be even better. In fact, there are so many watch boutiques on Madison and 5th Avenue, including new and soon-to-open stores, that we decided we had to highlight what we consider one of the best watch shopping destinations in all of North America.

Madison Avenue Watch Boutiques

509 Madison Ave - Cellini Jewelers

510 Madison Ave - Seiko (opening 2014)

510 Madison Ave - Tourneau

510 Madison Ave - Rolex (operated by Tourneau)

535 Madison Ave - IWC

545 Madison Ave - Officne Panerai

600 Madison Ave - Montblanc

624 Madison Ave - Porsche Design

692 Madison Ave - Hublot

701 Madison Ave - Jaeger-LeCoultre (opening 2014)

721 Madison Ave - FP Journe

729 Madison Ave - Vacheron Constantin

785 Madison Ave - A. Lange & Sohne (opening 2014)

828 Madison Ave - Cartier (open while the Cartier mansion is being renovated)

888 Madison Ave - Ralph Lauren

5th Avenue Watch Boutiques

611 5th Ave - Cartier (inside Saks Fifth Avenue)

645 5th Ave - Blancpain (opening 2014)

665 5th Ave - Rolex (operated by Wempe)

666 5th Ave - Tissot (opening 2014)

700 5th Ave - Wempe

701 5th Ave - TAG Heuer

711 5th Ave - Breguet

711 5th Ave - Omega

718 5th Ave - Harry Winston

730 5th Ave - Bulgari

744 5th Ave - Van Cleef & Arpels

767 5th Ave - Cartier (under renovation until 2016)

There are also a plethora of watch stores nearby that are not located Madison or 5th, including: Kenjo (57th Ave), Tourneau Time Machine (57th Ave), Audemars Piguet (57th Ave), Breitling (57th Ave), Bovet (50 Central Park South) and Ulysse Nardin (50 Central Park South).

In addition, the NYC Headquarters for the world's best auction houses are also located in this shopping district, including: Sotheby's, Christie's, Bonhams, Antiquorum and Auctionata.

The bottom line is that in relatively small area, beginning from 51st Street at either Madison or Fifth Avenues, up to 69th Street, you can shop from an absolutely amazing selection of watches. The assortment carried in these flagship boutiques is much broader than a typical watch store will carry. Moreover, if your local store is missing a specific watch model from a brand you are interested in, chances are good that you can see it in-person on Madison or Fifth.

- http://professionalwatches.com/2014/07/destination-watch-shopping-on-madison-and-5th-avenues.html
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Fe

Há duas semanas havia 4 turbilhões na vitrine da Breguet :P

flavio

Há vários anos encontrava me com minha companheira na época em paris e passamos na place Vendome e olhamos a vitrine da Blancpain. Havia um 1735 exposto, com preço. Eu não lembro muito bem quanto era na época, mas provavelmente vou errar por pouco. Minha ex olhou, deu um pulo para o alto e só faltou me falar para nunca mais olhar para relógios. Um absurdo, disse ela, como pode um relógio custar 25 mil euros? Não acredito nisso. Eu olhei para ela e disse: você olhou o preço errado, faltou um zero! E fomos embora de lá nos achando os caras mais pobres do mundo. Flávio

igorschutz

Nem 25 e nem 250 mil euros, tenho certeza!

Ao menos quando fui na Suíça a primeira vez, em Janeiro de 2003, visitei a fábrica da Blancpain e vi dois 1735 -- um revisando e outro em fase final de montagem -- e me informaram valor acima de CHF 1 milhão.

Não sei se algum dia 1 euro chegou a custar CHF 4, pra dar 250k euros.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Certamente o franco suíço nunca chegou a isso. De 2000 a 2008 ficou girando em torno dos CHF 1,50 a 1,65 para cada Euro, e de 2008 para cá começou a ficar nos CHF 1,35 e já chegou nos CHF 1,20. Hoje fica na casa dos CHF 1,25.

Abraços!

Adriano

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

wruck

Edson, o passeio não foi meu. Retirei a reportagem do link no 1º post.  :)
Odeio ser bipolar, é muito bom!

flávio

Citação de: igorschutz online 10 Julho 2014 às 12:42:09
Nem 25 e nem 250 mil euros, tenho certeza!

Ao menos quando fui na Suíça a primeira vez, em Janeiro de 2003, visitei a fábrica da Blancpain e vi dois 1735 -- um revisando e outro em fase final de montagem -- e me informaram valor acima de CHF 1 milhão.

Não sei se algum dia 1 euro chegou a custar CHF 4, pra dar 250k euros.

Whatever... O ponto é que ela não viu um zero e, convenhamos, independentemente de qualquer conversão que façamos, ERA UMA FÁBULA DE GRANA! O ano era 2005 e eu ainda era meio bundão com esses lances e, mesmo marcando uma visita ao Museu Breguet, não fui, fiquei envergonhado por estar em algo tão patrão. Os anos se passaram e eu e Igor (era melhor uma mulher do que um sacudo...) fomos parar na Vacheron. Eu, usando um Omega PO, o Igor, um Gshock fodidaço de plástico. Impressionou o tiozão da VC... Nessa época já não tinha mais pudores quanto ao "estar em local de patrão"!  ;D

Flávio

jfestrelabr

Flavio e a sua eterna namorada kkkkk, titio vc devia ter se ajoelhado na hora e falado a ela, casa comigo que eu lhe dou um desses, kkkkkkkk hoje vc estaria pobre, infeliz, controlado e provavelmente com uma penca de filhos, kkkk ai da bem que vc esta solteiro, continue assim hehehehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flavio

O que tem a ver a história com a China? Nada. A China entrou meramente como coadjuvante das ruas famosas Funk ostentação que existem no mundo. Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 10 Julho 2014 às 23:39:03
O que tem a ver a história com a China? Nada. A China entrou meramente como coadjuvante das ruas famosas Funk ostentação que existem no mundo. Flávio

Não tem nada a ver mesmo, mais sei la tava afim de escrever isso hehehehhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.