Menu principal

=> Bezel de cerâmica do Rolex GMT II quebrou

Iniciado por wruck, 16 Dezembro 2014 às 11:02:55

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

FPiccinin

No Rolex Forums eu encontrei essas referencias.
"(...)The retail price for the ceramic insert for a SS GMTII is £375 ($734) + plus applicable taxes in your country.
The retail price for the bezel complete for a SS GMTII is £676 ($1324) + plus applicable taxes in your country.
Prices quoted are from Rolex material dept as of today.
Pretty pricey, huh. So all of you GMT II ceramic owners out there be careful with your watches!!!!
It will certainly make me think twice about changing the insert when the two colour versions become available. (even with my staff discount!!!!)"

jfestrelabr

No caso dele foi o disco so, ele ja me mandou as fotos em off, partiu em duas partes e saiu do bezel kkk, foda, mais ja estamos vendo isso com um camarada.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Correia

Citação de: lucius online 16 Dezembro 2014 às 15:58:13
Tropical craquelê !  ;D

Lucius

Muito bom! ;D ;D

--------------

Lembro que quando saíram os Oris diver com bisel cerâmico fui convidado a dar uma passagem por um dos pontos da marca para vê-lo.

Custavam pouco mais que os antecessores, coisa de 50 euros de diferença, se tanto...ou seja, o preço de custo da coisa não deve ser nada do outro mundo(creio eu). Claro que se partir um a autorizada vai pedir 200, um de alumínio custa 50 de reposição.

Por um lado gosto de ver(alguns) com esses biseis, por outro, e por vezes, dão ares de quem leva uma bolsa Louis Vuitton e um blaser de marca branca, sei lá...(entrando no exagero, lembrei aquela cena do Lecter com a Clarisse Starling, "You know what you look like to me, with your good bag and your cheap shoes? " ;D)

Abraços,
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

zenetto

Caramba.. Se for 6k vou até ficar com medo de usar o meu GMT :-X

jfestrelabr

O Disco de cerâmica ou insert na Rolex em São Paulo custa R$ 1.600,00 instalado, mais eles vão avaliar se o dano atingiu o Bezel pois dependendo do dano ao bezel o insert de cerâmica não encaixa mais e dai tem que trocar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. :'(

Ai meus amigos eu garanto que não vai sair barão não a brincadeira, e olhem que os preços estão bem pertos dos postados pelo FPiccinin, ou seja vai ficar caro, chuto uns 4k
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

benyvitz

Naquele exemplo que dei de US$1700 a Rolex fez a revisão completa pois a queda pode ter afetado o movimento, tomara que não seja o caso deste.