Menu principal

Masp no domingo (07/06), alguém vai?

Iniciado por igorschutz, 05 Junho 2009 às 16:48:56

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Junho 2009 às 18:37:35

Mas...  Qual será o jogo da seleção desta semana?  ::)  ???

Brasil x Paraguai.

Finalmente fui a uma feirinha de relógios que tem aqui no RJ, a feirinha da Praça XV, não imaginava que essa feirinha fosse tão grande, vi muitos relógios que só tinha visto antes em fotos da internet, Cyma, Eternamatic, Lanco, alguns Seiko, alguns Omega, gostei, valeu a visita.

Conheci também o camarada zE_, foi meu Ciceroni na feirinha, me apresentou um vendedor amigo, me mostrou o que garimpar na feira, me mostrou também as tranqueiras e enganações. Pena foi não ter encontrado um reloginho que eu estava a fim (um Dive baratinho), mas valeu a visita e o papo.

Quando der quero ir pra Sampa, vamos ver se até o final do ano consigo ir.
Um abraço
Fábio

Tomas

Putz não deu pra mim ir de novo no Masp, conhecer os amigos novos e comprimentar os já conhecidos , só na proxima. ;D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Alberto Ferreira

Citação de: O Cara online 08 Junho 2009 às 01:19:09
Citação de: Alberto Ferreira online 07 Junho 2009 às 18:37:35

Mas...  Qual será o jogo da seleção desta semana?  ::)  ???

Brasil x Paraguai.
...

Salve!

Brasil x Paraguai...

E aí, amigo Enéias, o que você acha?  ::)

Fábio,
Como pode perceber, esta ai acima foi uma brincadeira que eu fiz com o Enéias, que na semana passada disse que só iria no MASP na dependência do resultado do jogo Brasil x Uruguai...  :D

Mas, quando você vier a Sampa, se posível avise com um pouco de antecedência, você pode estar certo que será um prazer combinarmos uma "recepção", seja no MASP, seja em outro local.
É sempre um grande prazer conhecermos os amigos pessoalmente!

Um abraço!
Alberto
8)

Clélio

MASP 07/06 Eu fui....  :D 
e o passeio valeu por uma aula, os amigos Igor, que tive o prazer de conhecer, Adriano, Gravina e Enéias que a muito tempo não encontrava.
Sabem muito sobre o assunto, a conversa com eles parece até aquelas mesas redondas do domingo a noite, vc fala de um determinada peça e os caras conhecem... e o que é melhor, como a torcida é sempre eplos relógios não corremos o risco de baixarias como nas mesas redondas... ;D
   Pena que na proxima semana o publico será outro....

Abs a todos

betampex

Alguem pode me informar se a feirinha la no Bexiga é aberta aos sabados de manha e tarde ou no domingo? e o Masp? é so no domingo de manha? pois eu vou para SP e quero ir nestes 2 lugares pois nunca fui estarei em SP a partir do dia 19 e nao quero perder a oportunidade de visitar. 8)

abracos a todos

Paulo

Oi Paulo!

A feira da Benedito Calixto funciona aos sábados, e as do Bixiga e do MASP aos domingos, todas começando cedo e indo até o meio da tarde.

Se vier, confirme, gostariamos de encontrá-lo!

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

betampex

Citação de: Sá online 09 Junho 2009 às 20:55:51
Oi Paulo!

A feira da Benedito Calixto funciona aos sábados, e as do Bixiga e do MASP aos domingos, todas começando cedo e indo até o meio da tarde.

Grande abraço!

OI Sa ja esta confirmado a minha ida pois eu tenho 2 consultas no medico na segunda feira e vou aproveitar o final de semana justamente para conhecer as feiras, só nao sei como vou encontrar o pessoal aqui do forum nas feiras pois eu nao conheco ninguem pessoalmente ainda e espero conhecer quem for nestes dias

tem alguma dica como marcar encontros com o pessoal, vc por exemplo?

abracos

Paulo

Citação de: betampex online 09 Junho 2009 às 22:15:34
Citação de: Sá online 09 Junho 2009 às 20:55:51
Oi Paulo!

Grande abraço!

OI Sa ja esta confirmado a minha ida pois eu tenho 2 consultas no medico na segunda feira e vou aproveitar o final de semana justamente para conhecer as feiras, só nao sei como vou encontrar o pessoal aqui do forum nas feiras pois eu nao conheco ninguem pessoalmente ainda e espero conhecer quem for nestes dias

tem alguma dica como marcar encontros com o pessoal, vc por exemplo?

abracos

Paulo

Grande Paulo, bom dia!

Vou te passar meu telefone por MP, me ligue assim que chegar aqui em Sampa. Se quiser, posso te encontrar e passar com vc na feira do Bixiga antes de irmos ao MASP.

Sugiro que vc abra um tópico novo, atualizando a data da visita ao MASP para o dia 21, para sabermos melhor quem poderá ir.

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel