Menu principal

Este tipo não perde tempo........

Iniciado por Correia, 22 Abril 2010 às 10:42:54

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Saudações !

Ainda o vulcão Eyjafjallajokull  está a fumegar, e já sai da "maravilhosa" empresa "relojoeira" criativa( :-\) Romain Jerome este lindo  ::) exemplar:

Romain Jerome Eyjafjallajokull DNA

Acredito que tenha lá as cinzas carbónicas no mostrador, ainda em brasa.....

(Pelo menos é mais bonito que o Titanic - DNA....menos mal.....também mais feio é dificil, convenhamos!)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Para mim, é mesmo uma questão de DNA...  :-[

Predadores são sempre oportunistas.
:P

Abraços,
Alberto

mestreaudi

:-\

Não me assustarei se um dia teremos um relógio com sangue de alguma personalidade (morta de preferência) em algum mostrador por aí....
Rafael.

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

aminger

Wadley

O pior é que tem gente que vai comprar..........
Wadley

jones

Huahuahuahuahu! Tem nego atoa d+ pra pensar num trem desse!!!  ;D ;D

O Cara

Eu achei legal, bem diferente e exótico.

Não sei se compraria um, mas se ganhasse de presente usaria na boa.
Um abraço
Fábio

leon

:) :) Interessante,tirando a proveniência da materia prima até gostei.......
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Paulo Sergio

"Sem sal"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

betampex

Eu sinceramente nao gosto desta marca Romain Jerome, acho muito mal gosto, eles sao muito apelativos e só de usarem metal do Titanic ja caiu em muito no meu conceito e tambem o design deles nunca me agradou

mas tem gosto pra tudo e o que seria do azul se todo mundo gostassem do vermelho kkkkkkkk

Paulo

EduBSB

Tirando o apelo oportunista e a origem bizarra, o relógio não é de todo "desinteressante".

Edu.

el guapo

O uso de materiais alternativos e/ou naturais pode ser válido e interessante - acabei de ver um ' Casio Wood -Shock' -desde que não cai no mau gosto apelativo (metal do Titanic com suas centenas de víitimas) .
nesse caso -além da estética- tem mais um problema ...o dito do vulcão de nome impronunciável não ficou dormente por 200 anos ? a erupção recente não é numa geleira? e acho que não deve haver - se é que um dia houve - criatura viva num raio de quilômetros do local...logo, como foi feito tal prodígio ? hummmmm.....

Alberto Ferreira

Citação de: EduBSB online 22 Abril 2010 às 23:14:10
Tirando o apelo oportunista e a origem bizarra,...
...

Salve!

Pois é...
Mas, logicamente, há quem goste.
E compre.

Sem questionar isso, eu digo apenas que não o faria.
Eu, particularmente, não gosto desse "oportunismo", um tanto óbvio demais para mim.

Mas isso é uma mera opinião, é claro!
:D

Abraços a todos!
Alberto

FALCO

Especificamente este modelo não acho de todo o mal, apesar de "it's not my cup of tea" não acho feio.
Existe o oportunismo característico da marca, mas pelo menos não explora uma trajédia.
Ainda assim, continuo não gostando da marca...

Na mesma linha, e esta sim, gostaria de ter, a Visconti Homo Sapiens, com pena de Palladium e corpo em liga de lava do monte Etna - mais de 50% da liga é lava.

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

elpeixe

Nunca vi tao feio!!!

Deus que me livre!!!!..

Abraços
elpeixe..

Enéias

Acredito que eles tenham clientes cativos. Pessoas que gostam de algo assim. Eu achei horrível!

Tomas

Não gostei, essa empresa sempre inventa uma já fez com os materiais do Titanic agora do vulcão.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Altex

Amigos

Acho que é uma montagem, pois eles não teriam tão pouco tempo para montar um relógio desse tipo, pelo menos penso assim.

Abs

Alcir

prgarcia

Citação de: Enéias online 01 Maio 2010 às 00:46:51
Acredito que eles tenham clientes cativos. Pessoas que gostam de algo assim. Eu achei horrível!

Relógios feitos com materiais exóticos não são tão raros assim: há algumas décadas atrás a Tissot lançou alguns modelos de pulso com caixa em madeira e outros com caixa feita de pedra (não me sei ao certo qual). Materiais bem menos extravagantes do que o deste relógio, claro. Mas materiais inusitados até então.

Penso junto com o Enéiais que, com certeza, a marca deve ter algum nicho no mercado.
Parece-me ser daquelas marcas que imprimem em seu marketing a aura de "exclusividade", nem que para isso tenham que apelar para inovações de gosto duvidoso.

Um abraço.