Menu principal

Fases da Lua: Como acertar?

Iniciado por João de Deus, 21 Junho 2009 às 20:33:21

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Alguém saberia informar como acertar corretamente as fases da lua?
Abs
João
João

Gravina

João,

É simples.................o amigo Alberto vai informar um link, que é um chuchu.......mel na chupeta!!!...........(não tenho gravado nesta máquina :'()

Abs

Gravina

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Legal!

Eu tinha um outro endereço, mas o link está partido.  :-\

Mas os links postados (que na verdade remetem a um só site final) ajudam bastante, não?

Abraços a todos!
Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 22 Junho 2009 às 09:43:21
Salve!

Legal!

Eu tinha um outro endereço, mas o link está partido.  :-\

Mas os links postados (que na verdade remetem a um só site final) ajudam bastante, não?

Abraços a todos!
Alberto
:)

Sim..são ótimos e diretos............é só seguir o desenho!!!..............muito bom!!!!

Abs

Gravina

João de Deus

João

O Cara

Por falar em fases da lua, tenho visto relógios extremamente caros com fases da lua.

Todos os fases da lua são caros mesmo ou existe algum que seja mais em conta?
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Fábio,
Os verdadeiros "fase-da-lua" contém uma complicação bastante elaborada, daí ela só aparecer em movimentos mais sofisticados, e caros.

O que há de barato no mercado são simulações, naquele estilo do "parece, mais não é".  :-\

Estes mostram na janela apenas a passagem de um disco com um grafismo mostrando a Lua e o Sol, numa "simulação" grosseira do aspecto daquela complicação.
São os chamados "dia-e-noite"...

Abraços!
Alberto

mpbum

Citação de: O Cara online 22 Junho 2009 às 16:56:43
Por falar em fases da lua, tenho visto relógios extremamente caros com fases da lua.

Não sei qual seria a sua concepção de caro, mas o Speedmaster 1866, é um cronógrafo à corda manual, com fases da Lua e custa por volta de R$ 14.000,00 à vista.
A Longines tem um modelo referência L26734783, automático, que custa à vista, no site abaixo, de uma relojoaria de Curitiba(PR), R$ 9477,36.
Esse é o link: http://www.dumontonline.com.br/produto.php?codigo=761682&lp=0
Abraço.

O Cara

Citação de: Augusto online 22 Junho 2009 às 21:55:46

Não sei qual seria a sua concepção de caro, mas o Speedmaster 1866, é um cronógrafo à corda manual, com fases da Lua e custa por volta de R$ 14.000,00 à vista.
A Longines tem um modelo referência L26734783, automático, que custa à vista, no site abaixo, de uma relojoaria de Curitiba(PR), R$ 9477,36.
Abraço.

Rapaz, isso pra mim não é caro, é absurdamente caro.
No momento minhas prioridades são outras, não gastaria nem R$500,00 num relógio hoje, mas agradeço pela contribuição, pode servir a outros membros.
Sou apaixonado por Omegas, Speedmaster principalmente, se tivesse numa situação diferente com toda certeza seria uma opção esse 1866.
Um abraço
Fábio

mpbum

Citação de: O Cara online 25 Junho 2009 às 21:49:34
Citação de: Augusto online 22 Junho 2009 às 21:55:46

Abraço.

Rapaz, isso pra mim não é caro, é absurdamente caro.
No momento minhas prioridades são outras, não gastaria nem R$500,00 num relógio hoje, mas agradeço pela contribuição, pode servir a outros membros.
Sou apaixonado por Omegas, Speedmaster principalmente, se tivesse numa situação diferente com toda certeza seria uma opção esse 1866.

Existem os fases da lua a quartzo, como alguns Technos, Orient e Citizen. São bem mais em conta, mas não sei se vc se interessa por eles.
Abraço.