Menu principal

TAG

Iniciado por mpbum, 02 Julho 2009 às 23:06:21

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

Alguém saberia dizer se os Calibres RS e S Regata da TAG Heuer são "in house"? Pergunto isso pq eles não constam do portfólio dos modelos de outras marcas( o RS tem os sub-mostradores dos cronos com sistema rotativo e o S Regata é eletromecâncio).

LUW

Até onde sei não são todos da ETA?
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: LUW online 02 Julho 2009 às 23:13:59
Até onde sei não são todos da ETA?

Em tese sim, mas então devem ser produzidos em exclusivo para a TAG(isso não tornaria os preços exorbitantes?), pq nunca vi esses movimentos em outras marcas.
Abraço.

LUW

Nào é o que se chama de "calibres adaptados"? Pegam um ETA como base e modificam?
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: LUW online 03 Julho 2009 às 00:19:14
Nào é o que se chama de "calibres adaptados"? Pegam um ETA como base e modificam?

Será? Mas esses rotativos e o calibre eletromecânico seriam adaptáveis aos calibres ETA existentes?

LUW

Aí vc me pegou... ::)
Eu diria que são adaptados pois até onde sei, todo o grupo Swatch só usa ETA. Aliás, como bem sabe, são raríssimas as marcas que têm movimentos in-house.
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: LUW online 03 Julho 2009 às 00:31:05
Aí vc me pegou... ::)
Eu diria que são adaptados pois até onde sei, todo o grupo Swatch só usa ETA. Aliás, como bem sabe, são raríssimas as marcas que têm movimentos in-house.

Mas a TAG não é do Swatch, é de outro grupo. Mas uma coisa vc tem razão: 90% dos modelos dela tenho certeza que são ETA.

LUW

Vixe, TAG, não é da Swatch? Cacilda, confundi tudo então .
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: LUW online 03 Julho 2009 às 00:46:58
Vixe, TAG, não é da Swatch? Cacilda, confundi tudo então .

A marca TAG pertence ao Grupo LVMH.
Abraço.

LUW

Eu confundo TAG com Tissot.
É a idade...
[ ]s
Luciano

Gravina

Neste caso, há de se ter cuidado..........................para não comprar um Tissot ao preço de Tag Heuer ;)

Abs

Gravina

LUW

[ ]s
Luciano

Adriano

... todo o grupo Swatch só usa ETA....

ETA, Lemania e Frederic Piguet.

Abraços!

Adriano

LUW

F. Piguet também? ::)
[ ]s
Luciano

mpbum

Citação de: Adriano online 03 Julho 2009 às 09:56:34
... todo o grupo Swatch só usa ETA....

ETA, Lemania e Frederic Piguet.

Abraços!

Adriano

Vc não saberia me dizer nada sobre os calibres S Regata e RS da TAG?
Abraço.

betampex

O gozado que gosto da marca TAG mas os novos modelos nao gosto e nao compro, já os antigos, como Heuer Monaco, Heuer Autavia e outros sao os meus sonhos de consumo

Paulo