Menu principal

Review Rolex Sky Dweller

Iniciado por admin, 23 Dezembro 2015 às 12:47:39

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 04 Junho 2016 às 14:50:35
interessante... eu ao contrario adoro qdo elas afinam.. ja pensou?! couro por exemplo prefiro 20/16 a 20/18 e braceletes adoro esse afilamento dos rolex..

+1

O calibre deste relogio é uma obra de arte

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Sou mais um que gosto deste efeito na pulseira.
"All your base are belong to us"

JotaA

Citação de: Schütz online 07 Junho 2016 às 08:38:39
Sou mais um que gosto deste efeito na pulseira.

2.

Um fecho estreito na parte de baixo do pulso é bem mais confortável!!!

BigPaul

Citação de: Rafael_DF online 23 Dezembro 2015 às 18:55:20
Como sei que aqui no FRM prevalece a democracia e o respeito à opinião alheia, aí vai a minha opinião...
Acho esse relógio horrivel! Horroroso!
Pronto, falei ...
(tomando pedradas em 3, 2, 1...)

+ 1 kkkkkkkk

Paul

jfestrelabr

Citação de: jfestrelabr online 23 Dezembro 2015 às 14:29:00
Titio, o Sky é incrivel, ja tive em mãos praticamente todas as verções, e digo que é uma peça singular, porem minha opinião não vale muito né, ja tive vontade de ter porem hoje não tenho muito + essa loucura pelo modelo.
O rosa e o branco são matadores, porem aviso aos futuros pretendentes, se for para comprar que comprem com bracelete, pois o modelo com couro possui furação diferente do com bracelete, tornando assim IMPOSSIVEL um retrofit.

Passados alguns meses e vemos como as loucuras podem mudar hehehhehe. :P
Rolex ou Rolex.

flávio

Minha opinião não mudou, o ouro branco com couro preto é bem bacana, já o todo em ouro... Acho pimp demais, e não só ele, qualquer relógio com bracelete em ouro. Ouro para mim só vai bem com couro, para "quebrar" um pouco o "pimp my ride".

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 14 Julho 2016 às 14:46:01
Minha opinião não mudou, o ouro branco com couro preto é bem bacana, já o todo em ouro... Acho pimp demais, e não só ele, qualquer relógio com bracelete em ouro. Ouro para mim só vai bem com couro, para "quebrar" um pouco o "pimp my ride".

Flávio

Titio, em voce não ficaria bom mesmo, relogio é grande para o seu pulso, nem o com pulseira de couro, depois vc faz o test drive.
Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

Relógio é lindo, vi um nas mãos esses dias, bem foda mesmo. :)

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.