Menu principal

Relógios EZA

Iniciado por admin, 01 Junho 2016 às 15:32:29

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A EZA era alemã, fabricada em Pforzhein, mas extinguiu-se em 1979. Agora foi relançada e os relógios estão sendo fabricados na Holanda, menos o movimento, que é suíço, um 2824 ajustado em seis posições. O bezel é em cerâmica e confesso que gostei muito do visual do relógio, bem como do preço, que é competitivo, 850 euros.

Vejam:

http://eza-watches.com/

ejr888

Boa tarde!

Achei de bom gosto, porém de projeto imaturo ainda.

Abs!

Carbonieri

Faz tempo que não vejo um relógio simples e bonito como este  :o
sic transit gloria mundi

marcosjuniorjr

Eu particularmente gostei bastante, em todos os aspectos. O azul principalmente. E por 850 euros tá numa faixa de preço bem interessante.

Abraço

waldirmello

Achei bonito e simples, mas dado o design dele, acho a data totalmente dispensável.

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Henk

Achei a empresa muito interessante, mas o relógio nem tanto. Não justificou o preço do produto... digamos que leva a simpatia e atenção do fabricante nesse preço.

aguiar

Visualmente achei interessante.

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

nlss33

Gostei muito!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

CSM

o interessante é que os caras começaram a fazer com myiota, reclamaram do preço, e os caras mudaram para eta...... achei bonito. lembra muito o sm300.

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Os mais bonitos são os mais simples, sempre.

Gostei muito, um que segue esse estilo mais espartano e que muito me agrada é o Halios Tropik.

"All your base are belong to us"

Edgar

Bonito mesmo, se pudesse acho que compraria sim...

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

waldirmello

Citação de: TUZ40 online 05 Setembro 2016 às 15:20:01
Os mais bonitos são os mais simples, sempre.

Gostei muito, um que segue esse estilo mais espartano e que muito me agrada é o Halios Tropik.

Esse Halios ficou mais interessante, já que a data às 6hs não tira a simetria do mostrador.

TUZ40

eu tinha um, veste muito bem.
"All your base are belong to us"

waldirmello

Citação de: TUZ40 online 05 Setembro 2016 às 15:54:59
eu tinha um, veste muito bem.

Tinha? Vendeu?

Que desapego é esse?  ;D  ;D  ;D

Regra da caixinha?