Menu principal

Tudor Black Bay Chrono no Hodinkee

Iniciado por admin, 19 Julho 2017 às 15:16:51

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Já discutimos o relógio aqui e, no mercado atual, 5 mil dólares soam justo para um relógio que tem qualidade de caixa e bracelete Rolex (afinal, são eles que fazem...) e movimento... Well... Não entendi o "calibre manufacture" no back, eis que se trata de um ebauche Breitling B01 com alteração no contador, de 30 para 45 minutos, e balanço free sprung com silício (do ponto de vista de acabamento decorativo, o Breitling é superior, do ponto de vista de pontencial qualidade cronométrica, o Tudor é melhor). Gostei do relógio...  Aliás, ele me soa menos "bling" do que os atuais Daytonas e seus mostradores e bezel super brilhantes... Gosto de cronos com dois contadores. Porém, nem tudo são flores: o ponteiro snowflake, como bem ressaltado no artigo, encobre os contadores, transformando-os em meros objetos de decoração em determinados momentos, algo que acontece, por exemplo, no meu Zenith El Primo 1969, que tem a marcação inútil para o que se presta. Mas é um relógio muito bonito e com preço justo para o que oferece.

https://www.hodinkee.com/articles/tudor-black-bay-chronograph-review

kroiden

Eu acho que a Tudor está conseguindo estragar a linha de relógios. O Black Bay normal é tão bonito. Lançar o BB steel, BB chrono, BB 41, etc. só me fazem perder o interesse pela marca. Está parecendo a Omega, rsrsrs.

flávio

Eu sequer consigo ver esse crono como um Black Bay chrono. Para mim ele é o crono da Tudor e só...

Flávio

edson rangel

Sem ter esse respaldo técnico sobre o relógio, também faço coro com vocês,.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

ejr888

jfestrelabr

Passo, tambem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fugas

Não gostei, eles por mim podiam ter atualizado o monte carlo. esse snowflake hands no chrono não me desce.

JotaA

jfestrelabr

Citação de: JotaA online 20 Julho 2017 às 10:44:49
Achei sem personalidade!!!

JotaA arruma a sua assinatura irmao, ta tenso esse lance do ai, acho que todo mundo que hospedava la, deveria arrumar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

viniciussg1995

Acho que não justifica 5K dólares por esse relógio sem muita expressão! Flavio postou um Hamilton recentemente, que iria nele no lugar desse Tudor...
Abraços!
Vinicius

Dicbetts

Trata-se da ampliação da linha Black Bay, claramente o carro chefe da marca.

Essa é a razão para a colocação de um calibre de crono mais moderno (o Heritage leva um 2892 com módulo; o Fast Rider um 7753) e com certificação COSC.

Esteticamente, preciso me acostumar.

Dic