Menu principal

Todo Preto

Iniciado por Murão, 04 Setembro 2009 às 22:29:36

tópico anterior - próximo tópico

DART

Valeu! um abração Luw. :) :) :)

LUW

As ordens! 8)

Esqueci de colocar, para vc ter uma idéia de como fica no punho:

Pelo menos para mim está no tamanho ideal para um diver.
[ ]s
Luciano

DART

Tamanho excelente, gosto de relógios grandes, muito show este teu SEIKO , e sendo de titânio deve ser bem leve, quero dizer mais leve que o MONSTER e o SKX007J, se bem que o SKX007J não acho pesado não. Mais uma vez obrigado pela atenção, me deixou na duvida entre ele e o SUMO, mesmo os dois tendo movimentos diferentes. Abraços. :) :) :)

LUW

Dart, não é titânio, é aço mesmo, e por isso é bem pesado (209 g). Imagino que tem gente que estranharia carregar 1/5 de um kg no punho ::).

Quando estava para comprar ele quase comprei o Sumo no lugar, mas aí eu teria de importar do Japão pois na época ninguém tinha aqui, e acabei optando pela comodidade de comprar por aqui mesmo. Mesmo assim, ainda vou ter um diver azul, e o Sumo é um bom candidato.
[ ]s
Luciano

DART

Bom então me enganei  Luw, vi num site de venda de relógios e de outros produtos também, um anuncio do mesmo relógio em questão como sendo de titânio, para mim tanto faz sendo ou não, gostei muito deste relógio. Abraços :) :) :)

JuniorRJ

Esse Seiko do LUW está muito bonito.. Entre os outros postados os Hamilton também são lindões, e esse aqui realmente se destacou:

Aí pra decidir o amigo teria avaliar os precinhos... os victorinox talvez sejam uma boa opção custo-benefício..

Atalo

Pessoal,
Aquele Monster todo preto é um espetáculo!
Neste estilo, gosto muito também desse Bell & Ross:

(imagem da internet - www.watchsites.net)

Grande abraço.
Átalo

Murão

Alguns Vostoks:

Limousine

Expedition

Submarine

Abraços.

Abrantes

Olha vou falar uma coisa para vcs,..eu não tenho nenhum relógio de caixa preta (tem vários com o fundo preto) mas depois que eu vi este gmt com nato verde eu cheguei a conclusão que eu necessito ter um de caixa preta para colocar uma nato verde nele hehe