Menu principal

Omega Speedmaster Co-Axial Rattrapante com Taquímetro e Pulsômetro

Iniciado por HumbertoReis, 28 Julho 2009 às 13:44:25

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Omega Speedmaster Modelo 3582.31

Caixa de aço, com 44mm e espessura de 16,25mm.
Calibre com escapamento co-axial, Cronômetro, com escalas taquímetro e pulsômetro (ou pulsímetro, como queiram).
Hora, minuto, segundo, data.
Cronógrafo rattrapante.
Resistência a água 100m.
Valor: US$12.600,00 (ou por US$9.500,00 aqui)

LUW

Não adianta, o Speedmaster é apenas mais um relógio para mim ::). Não me fala à alma como o PO.
[ ]s
Luciano

Daniel Eira

Humberto,

Eu acho esse modelo demais ! Queria ver um ao vivo, mas nem na caneta continetal tem...  :'(

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

jeans

Já vi melhores!  ;D

Sério! O mostrador parece muito pequeno por causa da escala que está nele mesmo, e os ponteiros são quase invisíveis (ao menos na posição que está)
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

HumbertoReis

igorschutz

O movimento é um chuchu, mas tem que ver o relógio ao vivo, porque na tela não gostei nem um pouquinho...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também acho.
Na imagem, parece "confuso", com um mostrador muito "apinhado".  :-\

Assim,... Ou seja, sem ver pessoalmente, eu também não gostei, não.

Abraços!
Alberto

- STR -

Eu sou sem preconceito... se a omega me mandar um para teste... aceito de bom grado...! ;D ;D ;D ;D

Sou suspeito a falar... gosto da marca... e de coisas que tem mil funções...

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

HumbertoReis

Pra mim, é um Omega com bastante personalidade, pois tangencia o modelo tradicional, mantendo características da linha mas distanciando-se o suficiente para apresentar-se como uma bela opção aos que não se sentem atraidos pela clássica linha Speedmaster.

Acho legal quando um relógio tem pulsômetro. Como já debatemos certa vez, a escala em 30 pulsações - como a deste relógio - é melhor do que a escala em 15 para fins de verificação de frequência e ritmo cardíaco.

nilomis

Humberto,

Qualquer coisa com mais de 42mm, no meu pulso, fica parecendo um despertador.

Também achei o mostrador "poluído", mas isto pode ser conseqüência da minha inclinação por mostradores simples e de fácil leitura.

Abs,

Nilo

HumbertoReis

Fui ver se achava um desses menos poluido e... Surpresa!

Achei um Omega '1945 - The Officer's Watch', ref. ST 145.2002, produzido em 2002 e no leilão da Antiquorium (aqui) por valor entre US$2.000 e US$3.000.

Tem taquímetro, pulsômetro e escala telemétrica.

É mais poluido que o Speedmaster do primeiro post, mas esbanja charme.

Gravina

Citação de: HumbertoReis online 28 Julho 2009 às 13:44:25
Omega Speedmaster Modelo 3582.31

Caixa de aço, com 44mm e espessura de 16,25mm.
Calibre com escapamento co-axial, Cronômetro, com escalas taquímetro e pulsômetro (ou pulsímetro, como queiram).
Hora, minuto, segundo, data.
Cronógrafo rattrapante.
Resistência a água 100m.
Valor: US$12.600,00 (ou por US$9.500,00 aqui)

Achei maravilhoso!!! :-* :-* :-* :-* :-*..........é o tipo de relógio que gosto de ver no pulso dos meus amigos!!!..........não compraria, mas o bicho tem presença, sem falar que poluido estão, infelizmente, os rios da minha amada cidade :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Abs

Gravina

mestreaudi

Rafael.

igorschutz

Eu não acho o mostrador poluído, apenas não o acho belo.

Sei lá, esses acumuladores muito no centro não me remetem à coisa boa...

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Que a CETESB não nos ouça,...  ;)  :D

Mas esse negócio de "poluição" (visual) pode mesmo ter "controvérsias".

Na verdade, como já comentado, aquilo que parece ser ou estar "poluído", "congestionado", de leitura difícil (em uma imagem "renderizada", ao vivo pode passar uma outra impressão.
Posto que os contrastes, nuances, texturas e, principalmente, os "volumes" (planos diferentes, etc.) nos fazem perceber detalhes que um "desenho" na tela, mesmo de forma subjetiva e subconsciente, pode não nos mostrar.

Outro aspecto é mesmo a tal avaliação (percepção) pessoal.

Os dois modelos em questão, com múltiplas escalas, para mim, não são tanto estas que causam o efeito de que eu não gostei (na imagem), mas sim, no caso do primeiro, aquele "recorte" (a área que delimita os acumuladores) em preto e branco no fundo do mostrador.
Mas pode ser que "ao vivo e em cores"  ;) a coisa mude mesmo.

Abraços a todos!
Alberto