Menu principal

Mais um relógio na coleção !

Iniciado por Alexandre, 04 Agosto 2009 às 20:55:52

tópico anterior - próximo tópico

César-HT

Citação de: broker online 05 Agosto 2009 às 11:51:35
Muito legal Alexandre, parabéns.

Agora o mais legal é ver as opniões dos colegas no outro tópico quando você questionou a compra e neste aqui quando você comunicou a compra...

Olá para todos.

Sem polemizar, só para explicar ok  ;D.

Alguns  postaram no outro tópico que gostavam do relógio e também postaram isso neste tópico, como eu por exemplo  :D ;).

Mais um detalhe para a gente pensar: uma coisa é ver fotos "comuns" dos sites, aquelas bem manjadas sempre dos mesmos ângulos, outra bem diferente, é ver fotos maiores, de outros ângulos e mostrando certos detalhes interessantes como as que o Alexandre sempre posta dos seus relógios.

É isso, como diria o velho guerreiro "que não se comunica, se trumbica"   ;D.

Até mais e boa semana a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

LUW

Isso é verdade. Aos meus olhos pelo menos o relógio ficou com um aspecto melhor no punho. Eu não compraria, pois é meio "bandeiroso" para o meu estilo de vida e conduta, mas independente disso, ao vivo (vamos dizer assim) é melhor do que eu pensava.
[ ]s
Luciano

Wadley

Wadley

Alexandre G.

Daniel Eira

Alexandre,

Parabéns ! Com a pulseira de aço ele ficou mais bonito. Lotou a caixinha de novo ?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Alexandre

Colegas

Esse modelo é mesmo polêmico e foi legal ouvir as opiniões contra e a favor . Não é como um Rolex Sub que é unanimidade . Fico contente de receber opiniões positivas e negativas pois ajudam muito na hora da decisão . Obrigado a todos por participarem !  :)

Abs
Alexandre