Menu principal

Esse é pro Patrão:

Iniciado por igorschutz, 12 Setembro 2009 às 11:47:54

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Foto tirada ontem da vitrine da Amsterdan Sauer do Shopping Iguatemi.

Preço da criança? R$ 105.000,00... Mas eles fazem em 10 vezes, aí fica tranquilo! ;D

Aliás, o shopping estava com uma seleção de relógios fantástica:

Na Amsterdan Sauer, além deste Breguet La Tradition, tinha um Breguet alarme fantástico ("La Réveil du Tsar") e um Ulysse Nardin Maxi Marine Diver Chronograph que eu jamais havia visto. Lindo! Sem contar UN perpétuo, outros Breguets, aquela seleção "básica" de Omegas...

Na H. Stern, lindos Pateks Calatrava (vários), um PP hora mundial (5130), um calendário anual diferente (5135R), JLC Master Compressor de todo tipo (Chronograph, Diving Pro Geographic (!), Memovox), Reversos, Master Control, etc.

Na Dryzun, três vitrines comemorativas do Omega Speedmaster e os 40 anos do pouso lunar, com todo tipo de Speedmaster imaginável, inclusive edições limitadas com caixas/embalagens enormes (Mestre Gravina, se você estiver lendo isso, lá tem o Speed Pro Apollo 11 com a medalha da águia no segundeiro).

A Natan, mais pobre do que nunca. Acho que minha macumba para aquele lugar está funcionando. Já fecharam a loja da Oscar Freire... 8)

Na Frattina, alguns Roger Dubois, uns quatro AP Royal Oak Offshore e vááários Panerai.

Na Corsage, Rolex de todo tipo, todos mesmo, Daytona em todos os metais, Sub em todos os metais, GMT em todos os metais e com pedras, Milgauss GV, etc. Um detalhe interessante: um Daytona Everose por R$ 14 mil a vista, ou um pouquinho mais dividido em 6 vezes. :o Estranho, né? Logicamente tratava-se de um erro, e avisei a vendedora. :P

Ademais, havia lindos Baume & Mercier, Cartier, IWC, Tag Heuer, Movado, Breitling, Vacheron, Bulgari, Longines, e outras marcas mais, que valem a vista, mas não a menção, senão ficaria aqui o dia inteiro descrevendo.

Há tempos eu não via o shopping tão recheado de bons relógios. Vale a visita para quem for de São Paulo! :D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Quinta-feira teve o coquetel da Omega lá na Dryzun do Iguatemi. Foi em bacana. César Cielo apareceu por lá.

Abraços!

Adriano

lio

Citação de: igorschutz online 12 Setembro 2009 às 11:47:54

Foto tirada ontem da vitrine da Amsterdan Sauer do Shopping Iguatemi.

Preço da criança? R$ 105.000,00... Mas eles fazem em 10 vezes, aí fica tranquilo! ;D

Aliás, o shopping estava com uma seleção de relógios fantástica:

Na Amsterdan Sauer, além deste Breguet La Tradition, tinha um Breguet alarme fantástico ("La Réveil du Tsar") e um Ulysse Nardin Maxi Marine Diver Chronograph que eu jamais havia visto. Lindo! Sem contar UN perpétuo, outros Breguets, aquela seleção "básica" de Omegas...

Na H. Stern, lindos Pateks Calatrava (vários), um PP hora mundial (5130), um calendário anual diferente (5135R), JLC Master Compressor de todo tipo (Chronograph, Diving Pro Geographic (!), Memovox), Reversos, Master Control, etc.

Na Dryzun, três vitrines comemorativas do Omega Speedmaster e os 40 anos do pouso lunar, com todo tipo de Speedmaster imaginável, inclusive edições limitadas com caixas/embalagens enormes (Mestre Gravina, se você estiver lendo isso, lá tem o Speed Pro Apollo 11 com a medalha da águia no segundeiro).

A Natan, mais pobre do que nunca. Acho que minha macumba para aquele lugar está funcionando. Já fecharam a loja da Oscar Freire... 8)

Na Frattina, alguns Roger Dubois, uns quatro AP Royal Oak Offshore e vááários Panerai.

Na Corsage, Rolex de todo tipo, todos mesmo, Daytona em todos os metais, Sub em todos os metais, GMT em todos os metais e com pedras, Milgauss GV, etc. Um detalhe interessante: um Daytona Everose por R$ 14 mil a vista, ou um pouquinho mais dividido em 6 vezes. :o Estranho, né? Logicamente tratava-se de um erro, e avisei a vendedora. :P

Ademais, havia lindos Baume & Mercier, Cartier, IWC, Tag Heuer, Movado, Breitling, Vacheron, Bulgari, Longines, e outras marcas mais, que valem a vista, mas não a menção, senão ficaria aqui o dia inteiro descrevendo.

Há tempos eu não via o shopping tão recheado de bons relógios. Vale a visita para quem for de São Paulo! :D

Um abraço,

Igor
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

"Dinheiro na mão é vendaval, é vendaval, na vida de um sonhador..."

Bruno

"Sonhaaaarr não custa nadaaa... Não se paga pra sonhaaarr"...  ;D

mestreaudi

Citação de: Adriano online 12 Setembro 2009 às 12:04:49
Quinta-feira teve o coquetel da Omega lá na Dryzun do Iguatemi. Foi em bacana. César Cielo apareceu por lá.

Abraços!

Adriano

Putz!!!!! Me ligaram da loja me convidando... eu não fui pq tinha um jantar...... droga.........  >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Rafael.

Atalo

Amigos
Aqui em BH não vemos tantas maravilhas, mas dá prá apreciar uns belos Rolex, Omegas, Breitlings, Tissots...
Átalo

Byron

Meu Deus! Como sou inocente, para dizer o mínimo!
Nunca imaginei que se trouxessem relógios como esses para o Brasil, salvo por encomenda.

Minha realidade é mesmo bem outra?
Ou penso errado ao imaginar que "honestamente" um brasileiro jamais conseguiria um desses?

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

flávio

Esses relógios são show demais! Os vi na boutique da marca recentemente. Acho que custava 25 mil dólares, algo assim.

Flávio

igorschutz

Byron,

Não cabe a mim julgar, mas acredito que dá sim para ganhar honestamente dinheiro suficiente para comprar um relógio assim.

Agora, fica a pergunta: vale mesmo a pena comprar um relógio desse preço no Brasil? Eu acho que não.
Se não me engano, um Breguet desses custa uns US$ 25 mil lá nos EUA. Com a diferença, você pode ir de primeira classe para NY e ficar na melhor suíte do Plaza...

Mas se você se assusta com este preço, saiba que nem é o mais alto que vi neste dia.
Aliás, o shopping tava tão bem servido, que vi mais de um dúzia de relógios acima de R$ 100 mil, e isso só nas vitrines externas. Nas vitrines internas da H. Stern, por exemplo, tinha mais uns três ou quatro relógios acima deste valor...

O difícil era achar um relógio por menos de R$ 10 mil!

Realmente saí de lá me achando um miserável.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rlessa

Citação de: Byron online 14 Setembro 2009 às 11:12:55
Meu Deus! Como sou inocente, para dizer o mínimo!
Nunca imaginei que se trouxessem relógios como esses para o Brasil, salvo por encomenda.

Minha realidade é mesmo bem outra?
Ou penso errado ao imaginar que "honestamente" um brasileiro jamais conseguiria um desses?

Abraço.

Byron, tem muita gente... 

Te faço um exemplo banal... sem envolver China, pois é algo dificil de entender,  tudo minha humilde suposição..

Espaguete Barilla, feito na Itália e exportado para o mundo....

Preço de um pacote nos EUA $1,00+7% imposto = $1,07 (normalmente tem promoção de $0.80, mas deixamos de lado)
Preço do mesmo pacote no Brasil R$ 4,50 (em dezembro2008) = $ 2,20
Acrescentando os impostos brasileiros (que não sei exato quanto que é..) suponho 50% para alimento... seria $1,50...
bom $0.70... está entre representante da marca e distribuidores....

Não pense que nos EUA não tem representante e distribuidores, pois tem.... nada ilícito aqui ou aí...

Por isso concordo com o Igor...  dá sim para ganhar honestamente...

Mas esse "lucro absurdo" que existe, é mais culpa nossa consumidores do que daqueles que praticam...

Ai vai o segundo ponto que concordo com o Igor, por esse preço você vai e volta a NY... e volta com um relógio no pulso.

Byron

Pois é, meus caros.
Por essa desigualdade é que pagamos todos...
Por ela tbm é que vez ou outra "pegam" um Subzinho de um Luciano Huck da vida!
E o que ele faz? Posa de AP Royal Oak!!!

E eu de SKX007...e satisfeitozinho!!
É f****.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Enéias

O dinheiro que circula no Brasil "por dentro" e "por fora" é imenso! Relógios caros assim não estão aqui só para enfeite de vitrine.