Menu principal

Replicas Citizen ???

Iniciado por bnuno, 16 Setembro 2009 às 10:55:11

tópico anterior - próximo tópico

bnuno

Boas amigos

Mais uma vez preciso da vossa opinião. Encontrei um modelo da citizen à venda em dois locais diferentes e com uma diferença de apecto que gostava de partilhar com voçes e ouvir a vossa opinião.

Vejam esses dois sites...

http://www.amazon.com/Citizen-Eco-Drive-Meter-Chronograph-AT0660-05F/dp/B0019KDHNC

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102514402-relogio-citizen-titnio-at0660-05f-novo-preto-masculino-_JM

Se repararem, e se aumentarem as imagens podem verificar que num deles  e por baixo das 6 horas tem uma referencia ao movimento e ao calibre.....no outro nao tem nada. Isso quer dizer que um deles é falso?

Digam la  avossa opinião?

Nuno

igorschutz

Caro Nuno,

As fotos não dizem nada. Aparentemente ambas as fotos são de catálogos, isto é, oficiais da Citizen.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

Sendo EcoDrive, acho pouco provável que seja falsificação. Mas é claro, desde que seja EcoDrive mesmo... ::)
[ ]s
Luciano

bnuno

???

Mas não é estranho o mesmo modelo ter 'desenhos' diferentes??

Nuno

igorschutz

Não exatamente. De um ano para outro pode ser que tenha havido essa pequena modificação.

Isso é normal e acontece com todas as marcas.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

LUW

Fora a variação dada por anos diferentes do modelo, as vezes há modelos um pouquinho diferentes para mercados diferentes. O da Amazon, por ser feito para o mercado estadunidense, pode ser levemente diferente desse do ML, pois esse talvez seja para o mercado asiático ou latino americano.
[ ]s
Luciano

Robson xavier

Estes aqui também tem uma variaçãozinha...kkkkkk

Citizen Eco Drive Aqualand edição de aniversário, maravilhoso:

Cópia barata chinesa anunciada no ML como "Aqualand Eco Drive", tosca, diga-se de passagem.

Modelo Technos inspirado (fui generoso!), no Aqualand da Citizen. Pelo menos é verdadeiro!

É isso aí, cópia de Citizen existem, mas até agora todas as que eu vi dão na cara!

É só ter cuidado e boa sorte nas compras,

Abraço a todos,

Robson Xavier.

Pok

Nuno,

Os citizens para o mercado brasileiro são diferentes dos americanos.

Só vc comparar com o site brasileiro e o americano, pelas fotos, os dois são originais.

Abraços,

Pok