Menu principal

Dynamic de roupa (pulseira) nova!

Iniciado por Miguel, 11 Outubro 2009 às 15:19:51

tópico anterior - próximo tópico

Miguel

Finalmente encontrei uma pulseira que acho que combina bem com meu Dynamic:

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

mestreaudi

Rafael.

rlessa

zecarlos

Um abraço,
Zé Carlos.

O Cara

Uma foto a menos para o concurso de fotografias, ainda bem pois ganharia bons votos, ficou muito boa.

Quanto à pulseira, não sou muito fã de mesh, mas essa ficou legalzinha, são poucos relógios que vejo com mesh e acho simpáticos.
Um abraço
Fábio

C.Osti

Miguel, ficou show com esta pulseira, o Dynamic é um dos relógios que mais gosto.

Abs

Carlos

Pois é Miguel! Acho que agora vc marcou uma grande bobeira: não increveu a foto no concurso....

Tenho acompanhado tua procura pela pulseira original, e acho que esta ficou até melhor. Parabéns pelo achado!

Grande abraço!

Obs.:  já temos previsão de nossa visita à Orient?
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Murão

Eu gosto da pulseira, mas são poucos os modelos que combinam com ela. Nesse caso ficou legal - eu usaria sem problemas - mas particularmente, prefiro uma pulseira mais esportiva com o Dynamic.

E a foto, muito boa!

Miguel

Eu procurei bastante uma mesh com elos maiores, mas 19 mm é uma medida difícil.

No fim, esta de US$ 9,90 ficou melhor do que eu esperava. É fina, leve e nem parece que estou usando relógio.

Agora tá difícil de tirar o bichinho do pulso, em oposição a quase nunca usá-lo por causa da pulseira antiga.

Orient: acho que semana que vem.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Paulo Sergio

Parabéns Miguel!!!
Bom gosto!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DART

Parabéns Miguel, ficou show, tirando que o relógio é dez, com ou sem a pulseira. Abraços :) :) :)

César-HT

Olá para todos.

Miguel, antes de mais nada, eu faço coro com o pessoal, sua foto ficou bem bacana, ficaria bem em qualquer uma das edições do concurso de fotos.

Mas falando sobre o Dynamic e a pulseira mesh, ficou bonito mesmo.
Concordo com os colegas sobre alguns relógios ficarem bem esportivos com pulseiras de couro ou Kevlar e aquelas costuras coloridas (fugindo um pouco da costura branca, mais comum e combinando a cor com os elementos coloridos do relógio), como é o caso do seu Omega, mas por outro lado eu gosto muito de pulseiras de aço, seja tradicional, mesh ou elásticas.

O seu Dynamica ficou bonitão, parabéns  :D 8) ;).

É isso, boa semana a todos e até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

jos

Acompanho o Dart.

Parabéns, Miguel.
abs, jos

Enéias

Beleza! O meu está com a pulseira de aço original. Parece-me que ficou "robusta demais" para ele. No meu caso eu pretendo colocar uma de couro nela e passar esta para um reduced que tenho.

Ficou legal, Miguel!