Menu principal

Quem precisa de alguma peça difícil de conseguir?

Iniciado por Atalo, 27 Agosto 2009 às 17:07:32

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Pessoal,

No outro forum tivemos um tópico com este escopo, e quem sabe pode ser útil outra vez.

Quando começamos a fuçar nas velharias, sempre falta alguma coisa, uma pecinha que perdemos, ou uma que precisamos e nao encontramos.

Quem sabe podemos nos ajudar?

No momento estou precisando de duas coisinhas:

• O aro (o bizel interno) de um Orient KD, aquele do aro de 4 cores.

Os botões de acionamento do crono de um Citizen Bull Head, o famoso chifrudinho.

Alguém tem ou pode indicar onde encontrar?

Grande abraço.

Átalo

Lourival

Os do "chifrudinho" eu acho que tenho. Vou dar uma olhada e te aviso depois, provavelmente no fim de semana, que é quando terei algum tempo.
Alias é um dos relógios mais legais que tenho, desde adolescente.
Funciona bem até hoje, apesar de bastante judiado!

zE_

O aro interno do Orient KD em perfeito estado, difícil hein  :-\

Mas tomara que voce consiga.  ;)

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Esses,... Quem é "orientado" e gosta dos KD´s e primos,...
Quando "acha" um (inteiro), põe na "gaveta" e guarda a chave!  8)

É mais fácil "achar" um "cebolão" (carinhoso, hein!  :D) com ele "desbotado" ou "descascado",...

Do que o vice...
...do versa!  :(

;)  :D

Abraços!
Alberto
8)

Atalo

Citação de: zE_ online 27 Agosto 2009 às 17:30:33
O aro interno do Orient KD em perfeito estado, difícil hein  :-\

Mas tomara que voce consiga.  ;)

O pior é que, se e somente se eu conseguir, tenho quase certeza que o mostrador vai chorar de vergonha... e aí, vamos atrás de mostrador também  ;D ;D

Atalo

Citação de: Lourival online 27 Agosto 2009 às 17:16:21
Os do "chifrudinho" eu acho que tenho. Vou dar uma olhada e te aviso depois, provavelmente no fim de semana, que é quando terei algum tempo.
Alias é um dos relógios mais legais que tenho, desde adolescente.
Funciona bem até hoje, apesar de bastante judiado!

Lourival,
Com essa possibilidade as esperanças de fazer o chifrudinho voltar a funcionar são grandes.
Vou ficar torcendo.
Obrigado.

Paulo Sergio

Olá...
Já havia um tópico com esse tema, não é???
Se perdeu???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Atalo

Cigano

Estou precisando do balanço completo do ETA 2789 de um Technos Incabloc aqui na minha cidade está dificil de se encontrar, é só por causa dela que o relógio está parado, está com a mola do balanço arrebentada alem de estar esticada!!

Alguem se pronuncia ??
Sabe onde encontro ??
Quanto ao valor será que é alto ??

Obrigado
Cigano !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

To precisando do bezel e ponteiros de um Tag Heuer F1 dos antigos, modelo WA1214, é o midsize, 35mm.

O bezel dele é de plástico preto e originalmente teria os números pintados em vermelho (até o 15) e branco (restante da escala).

Procurei no eBay, ML e não achei nada, se alguém souber onde eu possa encontrar fico agradecido.
Um abraço
Fábio

flaviobsb

presciso do display digital do aqualand c-022, alguem ajuda ???

tstorquato

Bom dia gente!! Eu to precisando de 1 ou 2 elos da pulseira do breitling aerospace esquadrilha da fumaça!! Abs

O Cara

O Bezel do Tag eu já achei, só achei um pouco salgado o preço e não sei se entregam no Brasil, foi nesse site:
http://watchpart.co.uk/heuer-midsize-plastic-bezel-white-black-p-2199.html

Alguém já comprou nele?

Agora falta achar os ponteiros.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Agosto 2009 às 17:38:38
;D

Salve!

Esses,... Quem é "orientado" e gosta dos KD´s e primos,...
Quando "acha" um (inteiro), põe na "gaveta" e guarda a chave!  8)

É mais fácil "achar" um "cebolão" (carinhoso, hein!  :D) com ele "desbotado" ou "descascado",...

Do que o vice...
...do versa!  :(

;)  :D

Abraços!
Alberto
8)

Se eu tivesse visto antes, tinha um anuncio de um vendedor no ML que estava vendendo a caixa com tampa, vidro, bezel interno e mostrador!!
Pelas fotos que tinha uma boa resolução o kit do KD estava muito perfeito estava por R$100,00 depois ele baixou para R$90,00 ai eu não á vi mais !!
Abraços,
Cigano!