Menu principal

A profecia se cumpriu.

Iniciado por jeans, 22 Setembro 2009 às 15:13:40

tópico anterior - próximo tópico

ACPavanato

PARABÉNS JEANS!

Agora você faz parte do clube dos homens sérios e respeitados!  ;)

Felicidades e muita "Jurubeba Leão do Norte", porque agora é que tu vai ter que mostrar que é macho mesmo "cumpadi" !  ;D  ;D  ;D

Abraços!

ACPavanato

Cavaleiro

Parabéns Jeans!
Felicidades ao casal.

[]s
Carlos Cavaleiro

rlessa

Parabéns Jean... ;)

Desejo a vocês toda a sabedoria para um relacionamento duradouro. Essa sabedoria e a essência de tudo... ;)

Wadley

Jeans,

Parabéns !

Que Deus abençoe seu novo lar!!!!!!!!
Wadley

fabs77

Jean,

parabéns e muitas felicidades!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Mario_Fpolis

Cabra MACHO!!!

Parabéns, desejo muito amor, saúde e paz para vocês!!!

E aguarde para breve a pergunta que todos os recém casados ouvem: - E o bebê, é para quando?

E, puxa, legal saber que tinhas um Chamonix, adoro esse carro. Espero que esteja bem cuidado nas mãos do teu pai.

Amplexos, Mário
Amplexos do Mário

ESTRELADEDAVI

Parabéns pelo casório Jean, muitas felicidades para o casal.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Miguel

Há controvérsias!

A foto não prova que é você!

Continua o mistério e a saga ;)

Parabéns, mano!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Glauco GM

Parabéns por esta nova etapa na vida !! Felicidades !!

Eu também sou um valente  >:(, gosto de usar meu
Orange Monster também em ocasiões que não são
bem sua praia.... ::)

abs

Glauco

flávio

Parabéns pelo casamento! Bem...Os parabéns são sempre para que dê certo, pois depois do meu noivado frustrado e dois casamentos da minha mãe, acho que virei solteiro convicto! :o

Flávio

DART

Parabéns Jean, fiz este mês 3 anos de casado, e parece que foi ontem, muita paz, carinho, compreenção, e amor na vida de vocês. Abraços. :D :D :D

HumbertoReis

Que legal, Jean!

Felicidades no casamento. Você é um cara esforçado e merece o melhor na vida.

Abração!

PS. Pra quando é o bebê?

Obs: Dois dias depois de me casar, viajei pra Madrid, onde fiz 2 anos de doutorado. Foi a Lua-de-Mel mais longa de que tive notícia. Lá, em 9 meses, nasceu meu filho Gabriel, hoje com 10 anos de idade. Pra ser franco, sou capaz de afirmar que minha Lua-de-Mel ainda persiste, sendo por vezes mais Lua, por vezes mais Mel.

Felicidades!

MarcosPR

Parabéns Jean!

Felicidades nessa nova fase!

Quando recebi o meu Orange Monster fiquei tão empolgado que fui trabalhar de terno, gravata e Monster... hehe  ;D

Grande abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

Arrais

Felicidades nesta nova estação da Tua vida. Que Deus te abençoe sempre!

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Malima

Grande Amigo Jean ... meus parabéns ao casal e que Deus os Abençõe !! :D ;)

Muitas felicidades !!

Grande Abraço !!

Marcos Lima

Robson xavier

Parabéns aí Jean!

Pelo casório e pelo relógio!

Abs,

Robson Xavier.

jfestrelabr

Citação de: flavio online 22 Setembro 2009 às 22:19:01
Parabéns pelo casamento! Bem...Os parabéns são sempre para que dê certo, pois depois do meu noivado frustrado e dois casamentos da minha mãe, acho que virei solteiro convicto! :o

Flávio

kkkkkkkk vc ainda ta nessa de noivado frustado kkkkk para com isso e trate de arrumar uma nova noiva hehehe nem que seja uma "ABSOLUT" heheheh, depois vamos marcar de encontrar, vamos ver se esse fds sai um encontro da galera do forum em algum lugar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Parabéns para o Jeans, que tudo de certo para voces nessa nova faze, mas pode ir se preparando para parar de comprar relógios hehehe pois daqui a pouco a patroa começa a chiar com os seus hobbyes hehehehe!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Pandolfi

Amigo Jeans, já sou casado há 30 anos, tenho filho de 28 anos.
Uma coisa que descobri no casamento é o seguinte: olhe pra sua mão, se ela começar a se levantar no meio de um atrito qualquer, repense.
Graças a Deus nunca chequei a este ponto. Eu sou muito ponderado e minha esposa mais ainda, então nada de palavras ásperas e nem pensar em agressão.
Até hoje nunca chegamos a um ponto sem volta.
Dê graças a Deus que ela quer conversar sempre, mesmo na lavanderia. Ponha as mãos pro céu por isso.
São momentos que reforçam uma relaçao a dois.
Quanto a filhos, deixe por enquanto, acerte suas coisas primeiro, vai chegar a hora mais tarde (mas não deixe de praticar a ginástica, é claro). Brincadeira, pelo grau de amizade.
Grande abraço e minha esposa está aqui perto mandando um tiau pra sua agora patroa.
Pandolfi