Menu principal

Como explicar isso ?

Iniciado por Bruno, 18 Outubro 2009 às 13:28:33

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=310174270726&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=310174271550&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=310174270662&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

E o pior que eu estava acompanhando os três e não atentei ao momento em que o leilão estava chegando ao fim...

Agora fica a dúvida... Será que o vendedor iria me vender o relógio por esse preço ??

Abs,

zecarlos

Caramba, os três modelos por US $0.82!!!! :o :o :o :o :o
Nunca comprei no ebay, não tenho experiencia para lhe assegurar que o vendedor iria vender por esse preço! Mas tá muito estranho o anúncio do leilão com esse lance inicial!
Saudações atleticanas!!! GALOOOOOOOO!!! Rumo à liderança do Brasileirão!!!! ;D ;D ;D ;D
Um abraço,
Zé Carlos.

Paulo Sergio

Se fosse no ML ele não entregaria!!!
Já tive problemas com vendedores por causa do preço alcançado!!!
Um não me entregou, o outro, depois de muito conversar, honrou o negócio!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

rlessa

Como não foi dado nenhum lance não dá para saber, mas pode ser que tenha reserva de valor...

Se tivesse sem reserva e lance dado, eu acho que o sujeito entregaria pelos 0.82, mais aquele roubo de envio...  >:( >:(

Paulo Sergio

Rapaz...
O Lessa me fez lembrar de outra compra realizada por mim no ML...
O lance foi "bom" em um relógio, um preço bom, mas creio que não o esperado pelo vendedor!
Pois é, o pagamento foi feito e nada do relógio chegar!!! O vendedor, todo solícito, diz que foi aos Correios (???), e que eles "admitiram que haviam sido roubados de algumas encomendas"... "pagaram" o valor do seguro, que me foi restituído!!!
Não fiquei no "prejú", mas a desculpa não colou!!!  >:(  >:(  >:(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

tempusvivendi

Pessoal,

Olhem o histórico dos lances nos 3 itens, o vendedor encerrou o leilão antes do final.
O Ebay permite que o vendedor encerre um leilão em até 12 horas antes do final cancelando todos os lances.
Se entrar no dead line de 12hs antes do final se o vendedor encerrar o leilão os lances não são cancelados e o maior deles vence.
Encerramento antecipado é muito comum quando o vendedor não tem a firmeza de que os valores não irão disparar no final do leilão.

Paulo
Meu novo hobby Plantas Carnívoras

Guilherme

Citação de: tempusvivendi online 18 Outubro 2009 às 15:14:24
Pessoal,

Olhem o histórico dos lances nos 3 itens, o vendedor encerrou o leilão antes do final.
O Ebay permite que o vendedor encerre um leilão em até 12 horas antes do final cancelando todos os lances.
Se entrar no dead line de 12hs antes do final se o vendedor encerrar o leilão os lances não são cancelados e o maior deles vence.
Encerramento antecipado é muito comum quando o vendedor não tem a firmeza de que os valores não irão disparar no final do leilão.

Paulo

Exatamente! Quando um anúncio está em lance livre e o vendedor percebe que não atingirá o valor pretendido, ele pode encerrar o leilão, de acordo com a explicação do Paulo.

Abraço,
Guilherme

Atalo

Citação de: zecarlos online 18 Outubro 2009 às 13:48:44
Caramba, os três modelos por US $0.82!!!! :o :o :o :o :o
Nunca comprei no ebay, não tenho experiencia para lhe assegurar que o vendedor iria vender por esse preço! Mas tá muito estranho o anúncio do leilão com esse lance inicial!
Saudações atleticanas!!! GALOOOOOOOO!!! Rumo à liderança do Brasileirão!!!! ;D ;D ;D ;D

Opa!
Mais um Atleticano aparecendo por aqui!!!
Saudaçoes Alvi negras
Átalo

gilvvm

O pessoal que vende no Ebay é MUITO mais sério que os nossos aqui do ML.

Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Bruno

Pessoal,

Paulo

Aí tá explicado!!! Só cancelando o leilão mesmo para um Tissot sair por USD0,82. Tava achando esmola demais mesmo !! hehehe

Átalo, já tinha manifestado antes que era atleticano, e vc comentou... mas acho que esqueceu... hehe  ;D

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! RUMO AO TÍTULO BRASILEIRO!!! TA-TA-TA-TA-TA TARDEEEELLIIII NELES GAAAALOO

gilvvm

Citação de: Bruno online 19 Outubro 2009 às 01:05:45
Pessoal,

Paulo

Aí tá explicado!!! Só cancelando o leilão mesmo para um Tissot sair por USD0,82. Tava achando esmola demais mesmo !! hehehe

Átalo, já tinha manifestado antes que era atleticano, e vc comentou... mas acho que esqueceu... hehe  ;D

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!! RUMO AO TÍTULO BRASILEIRO!!! TA-TA-TA-TA-TA TARDEEEELLIIII NELES GAAAALOO

Caras, impressionante como o São Paulo bate no Cruzeiro e apanha do Atlético >:(

Nos últimos três anos ganhamos os brasileiros mas não lembro de ter ganhado nenhum jogo contra o Atlético.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

klaus

as vezes o ebay da uns BUGs desses, ja me passou alguns desapercebidos
acho q o artigo "some" do leilao, ninguem ve quando esta encerrando p aproveitar, nao tem como
agora se entregaria é outra historia, acredito q nao, ele poderia dar uma desculpa, sem estoque e devolver o seu dinheiro, sei la
alem de q, apesar de ser proibido, alguns vendedores paracem ter "bois de piranha" dando lances em seus proprios relogios para nao perder dinheiro vendendo barato
ja aconteceu no ebay, e o vendedor foi excluido sumariamente, mas nao é tao facil descobrir assim