Menu principal

procuro um relogio com essas configuraçoes

Iniciado por scsalla, 16 Outubro 2009 às 19:13:31

tópico anterior - próximo tópico

scsalla

bem gente como nosso pais eh pobre em relacao a relogios... procuro um relogio com essas configuracoes.
Prova dágua pelo menos 50 metros.
ponteiro para ver horas (com certeza quero ponteiro para ver horas) com o ponteiro de segundos que ande e nao pule  ;D, acho mais bonito  :D
tem que ser de quartzo neh gente. (desculpe mas relogios a quartzo sao mais resistentes)  :-\
tem que ter altimetro na parte digital. ::)
um vidro bem resistente neh, a riscos  :P

Bem gente eh isso me desculpem se eu falei alguma especie de asneira, eh que so novo nesse lance de relogios e gostaria de um relogio que atende minhas necessidades, (natação / traking).
tenho certeza que vcs conhecem muito mais relogios do que eu e talvez me mostrem coisas mais agradaveis do que eu venho vendo.

obrigado pela atenção de todos.

FALCO

Dê uma olhada nas linhas da suunto e casio protrek.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Matheus13

O problema maior das exigências é o fato do segundeiro "andar" e não "pular".
Os relógios a quartz são saltadores por excelência...  :P

helio

Acredito que algum Tissot T-Touch atenderia (ele não pula pois não tem segundeiro analógico)

(foto da net)

De uma olhada no site oficial do modelo http://www.t-touch.com/flash.html?20091016113244

[]s

p.s.-´  ...desculpe mas relogios a quartzo sao mais resistentes´ ::) ??? - isto não é caracteristica da tecnologia empregada mas do acabamento e do projeto, tem muito quartz bem fragil, diria até descartavel.

p.s.II - modelo quartz de pulso com segundeiro analógico que não pule eu desconheço, os antigos modelos diapasão eram continuos mas apesar de eletronicos não eram quartz.

solano

Citação de: scsalla online 16 Outubro 2009 às 19:13:31
bem gente como nosso pais eh pobre em relacao a relogios... procuro um relogio com essas configuracoes.
ponteiro para ver horas (com certeza quero ponteiro para ver horas) com o ponteiro de segundos que ande e nao pule  ;D, acho mais bonito  :D
tem que ser de quartzo neh gente. (desculpe mas relogios a quartzo sao mais resistentes)  :-\
um vidro bem resistente neh, a riscos  :P

Bem gente eh isso me desculpem se eu falei alguma especie de asneira, eh que so novo nesse lance de relogios e gostaria de um relogio que atende minhas necessidades, (natação / traking).
tenho certeza que vcs conhecem muito mais relogios do que eu e talvez me mostrem coisas mais agradaveis do que eu venho vendo.

Difícil... Acho que só os Casios podem te atender ( R$ ). Se mudar de idéia temos sugestões legais nos automáticos ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zE_

Neste "esquema' acho que o Casio é a melhor opção mesmo.

igorschutz

Citação de: helio online 16 Outubro 2009 às 19:33:50
p.s.II - modelo quartz de pulso com segundeiro analógico que não pule eu desconheço, os antigos modelos diapasão eram continuos mas apesar de eletronicos não eram quartz.

Hoje em dia, os únicos relógios quartzo que conheço em que o segundeiro "corre" continuamente são os Spring Drive. Mas há algumas máquinas quartzo vintage que funcionam assim, entre elas a Accuquartz da Bulova e a Beta 21, por exemplo.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

helio

Citação de: igorschutz online 16 Outubro 2009 às 21:55:02
Citação de: helio online 16 Outubro 2009 às 19:33:50

Hoje em dia, os únicos relógios quartzo que conheço em que o segundeiro "corre" continuamente são os Spring Drive. Mas há algumas máquinas quartzo vintage que funcionam assim, entre elas a Accuquartz da Bulova e a Beta 21, por exemplo.

Um abraço,

Igor
Realmente Igor tem o SpringDrive da Seiko, um projeto tão bem feito que a gente até esquece que é quartz :D, quanto ao Beta21 eu nunca o vi ao vivo, já os diapasão foram lembrados e não são quartz.
Mas na linha de funções que foi solicitada lá em cima é complicado. os da Sunto se me lembro não possuem ponteiros, bem como aqueles O&M que a Oregon Cientific entrega para muita gente, os da Casio sinceramente eu não conheço, dai minha sugestão que acredito comtemplar a maior parte das solicitações pedidas.

Só lembrando o post original

´....
ponteiro para ver horas (com certeza quero ponteiro para ver horas) com o ponteiro de segundos que ande e nao pule, acho mais bonito
tem que ser de quartzo neh gente. (desculpe mas relogios a quartzo sao mais resistentes)
tem que ter altimetro na parte digital.
um vidro bem resistente neh, a riscos
....´

[]s

P.S.- Se tiver erro de digitação é fruto do minusculo techado do mini 9 da Dell >:(

Matheus Tag

Se não me engano os t-touch so resistem a 30 metros de profundidade ou 3 atm
acredito que um relogio mais simples como um casio pois acho o t-touch meio salgado para nadar e traking apesar de ter o proposito

abraço amigos

helio

Citação de: Matheus Tag online 16 Outubro 2009 às 22:22:01
acredito que um relogio mais simples como um casio pois acho o t-touch meio salgado para nadar e traking apesar de ter o proposito

abraço amigos
Hoje tem modelos da linha com 20 ATM como o Sea T-Touch, ou 10 ATM na T-Touch Expert, ou 5 na Navigator. Por isto minha sugestão de visitar o site ;).
[]s

DART

Citação de: Matheus Tag online 16 Outubro 2009 às 22:22:01

abraço amigos
Olá matheus, tenho o TISSOT T-TOUCH a 3 anos e antes de compra-lo pesquisei bastante, em diversas lojas e todos os vendedores me aconselharam a nem tomar banho com ele, acabei escrevendo para uma revista que adoro, sobre relógios, e me foi dito a mesma coisa. A TISSOT agora possui um modelo chamado expert que vem como 100M, talvez este resista. Abraços. :) :) :) :) :)

igorschutz

Citação de: helio online 16 Outubro 2009 às 22:16:29
Realmente Igor tem o SpringDrive da Seiko, um projeto tão bem feito que a gente até esquece que é quartz :D, quanto ao Beta21 eu nunca o vi ao vivo, já os diapasão foram lembrados e não são quartz.

Hélio,

Eu falei Accuquartz, e não Accutron, e aqueles eram sim movimentos a quartzo.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

scsalla

caramba ... fico feliz pelo pessoal ter respondido  ;D

preciso relamente que seja de PONTEIRO pq eu perco a hora com digitais mesmo mostrando a hora certa ::)

acho que o lance de angulo pras horas eu me identifico melhor e nao perco hora como de costume.
eu sou louco ou vcs tem o mesmo problema?  8)
vlw gente pela colaboração ... estava pensando em tissot pode ate nao ter os ponteiros de segundo mas eh primordial que
tenha altimetro e as horas sejam em ponteiro e claro a prova dagua. (so nado com relogio por medo de roubo no club)
vlw gente

scsalla

Citação de: solano online 16 Outubro 2009 às 19:55:09
Citação de: scsalla online 16 Outubro 2009 às 19:13:31
ponteiro para ver horas (com certeza quero ponteiro para ver horas) com o ponteiro de segundos que ande e nao pule  ;D, acho mais bonito  :D
tem que ser de quartzo neh gente. (desculpe mas relogios a quartzo sao mais resistentes)  :-\
um vidro bem resistente neh, a riscos  :P

problema eh que os automaticos nao guentam muito tombo mas se vc acha que algum atenda minha necessidade pode falar
8)

Difícil... Acho que só os Casios podem te atender ( R$ ). Se mudar de idéia temos sugestões legais nos automáticos ! :D

Abs,