Menu principal

Meu Godzilla chegou!

Iniciado por automatic for the people, 20 Outubro 2009 às 15:04:29

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

Pessoal

Chegou meu Seiko Monster Orange! E antes dos detalhes queria agradecer aos vários colegas e vendedores aqui do forum, com as dicas e sugestões!

Já sabendo do valor de um Monster por aqui, comecei a pesquisar em sites no exterior, em lojas, variava de U$ 180,00 a U$ 240,00, com frete em torno de U$ 40,00.
Em sites como e-bay, vc encontrava por menos, porém , na maioria dos casos era com pulseira de borracha e só vinha o produto ( sem caixa, manual, etc ). Queria, evidente, em sites com procedência, principalmente se fossem cadastrados na Amazon, mas, a maioria não entregava aqui no Brasil ( um colega de Forum, chegou a me indicar um site da Amazon, que ele próprio comprou um Seiko, mas que na atualidade não tava mais entregando aqui...)

Eis que descubro ( outra indicação de colega daqui do Forum ) um site de cotações de sites de compras pela Internet....e nele, com boa recomendação, aparecia o site: www.justcalculators.com, fui lá e tinha o produto, U$ 199,95 + U$ 36,99 de frete ( segue o link )

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&&template=3948.dwt&section=Blogs&post=239061&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt

Fiz o pedido na quarta passada ( 14/10 ) e chegou hoje de manhã!!!!

Com caixa, manual, certificado, etc. Paguei R$ 176,00 de impostos, vai dar um total de aproximadamente uns R$ 580,00

Depois posto sobre as primeiras imprssões do bicho, não tive tempo...heheheh, queria só cpompartilhar com vcs e dizer que mais um entrou pro clube!!!!

Abraços

HumbertoReis

Parabéns!

Os userbars estão à sua disposição: aqui.

Bem-vindo ao clube!

lio

Parabéns, estamos aguardando fotos, e o black? quando chega? 8) 8) 8) 8)
Abraços

automatic for the people

Quanto ao Black..tá nos planos, e com pulseira de borracha...

Abraços