Menu principal

Graham, coleção Brawn GP

Iniciado por HumbertoReis, 22 Outubro 2009 às 00:34:50

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Eu tinha notado o nome Graham sobre o espelho retrovisor dos F-1 da Brawn durante a corrida de Interlagos. Fiquei em dúvida se seria a Graham dos relógios ou se seria outra empresa. Pois acabo de comprovar que se trata da Graham que conhecemos, marca britânica de relógios, ao constatar - no site da empresa - a associação com a equipe Brawn GP e, mais , o lançamento da coleção Graham Brawn GP.

Algumas fotos:

Modelo Silverstone G-BGP-001 Black   -   Silverstone G-BGP-001 White

- Calibre G1734 - Automático bi-compax cronógrafo
- Caixa de 44mm em aço com bezel em fibra de carbono
- Reserva de marcha de 42h, pulseira em borracha, estanque a 100m
- Edição limitada a 250 unidades.
- Ref. 2BRSH.B01A.K07S (preto)
- Ref. 2BRSH.W01A.K07S (branco)

Modelo Chronofighter Oversize G-BGP-001 Black   -    Chronofighter Oversize G-BGP-001 White

- Calibre G1734 - Automático bi-compax cronógrafo
- Caixa de 47mm em aço
- Reserva de marcha de 42h, pulseira em borracha, estanque a 50m
- Edição limitada a 250 unidades.
- Ref. 2BROV.B32A.K10N (preto)
- Ref. 2BROV.W01A.K10N (branco)

Gostei do Silverstone branco. E vocês?

O Fabrizio Miccoli, jogador do Palermo da Itália, gostou mais deste modelo Swordfish Ali Baba 101 Noites:

A prova do crime está aí abaixo (link aqui):

Atalo

Ei Humberto,

Eu já tinha visto, no site do Cesar Rovel.

Também gosto do Silverstone, mas prefiro o mostrador preto.

Quanto ao atleta da foto......

Prefiro não comentar!!!

;D ;D ;D

lio

esse Modelo Chronofighter Oversize G-BGP-001 Black funciona como granada?

Clélio

Pois é... li na folha que depois do GP a Brawn fez um festa para comemorar a corrida e que o Rubinho ganhou um destas, ele agradeceu, colocou no pulso, mas disse que não podeira usar por ai, pois esta não era a marca que o patrocina... Oh coitado... ganhou ( o relógio) mas não pode usar.... :'(

Abs

HumbertoReis

Citação de: Clélio online 22 Outubro 2009 às 12:33:01

Pois é... li na folha que depois do GP a Brawn fez um festa para comemorar a corrida e que o Rubinho ganhou um destas, ele agradeceu, colocou no pulso, mas disse que não podeira usar por ai, pois esta não era a marca que o patrocina... Oh coitado... ganhou ( o relógio) mas não pode usar.... :'(

Abs

Sim, o relógio que o Rubinho pode mostrar para todos é este:

Um Audemars Piguet Royal Oak OffShore. À venda na Watch Sonnet por US$59.995,00:

flávio

Só um detalhe: Graham era britânico, mas a marca é suíça mesmo...tipo...vá entender...

Flávio

César-HT

Citação de: Clélio online 22 Outubro 2009 às 12:33:01

Abs

Olá para todos.

Clélio, digamos que o Rubinho estava melhor acompanhado com o AP, em termos horológicos  :o ;D 8).

Na minha opinoão ele fez bem em não trocar o AP pelo Graham  ;).

Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

BCRodrigues

Pessoal...bem que alguém com influência no meio artístico poderia tentar mandar uma carta ao Rubinho pra sortear o "coitadinho" do relógio no fórum...quem sabe agente não consegue....rsrss...abração BC ;D ;D
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Matheus Tag

Eu pessoalmente gosto mais dos graham
enquanto ao relogio do jogador, na parada gay você ve bastante desses.

Fabricioab

Sensacional o Silverstone Black.

Faixa de preço dele deve ser bem legalzinha tmb neh ?

Agora o Audemars sem comentarios....

Coisa mais linda do planeta!

What the next step ?