Menu principal

venda de "kit" para relogios, ferramentas etc...

Iniciado por shun, 18 Novembro 2009 às 21:23:08

tópico anterior - próximo tópico

shun

Gente eu estou louco de vontade de comecar um hobby novo.... "brincar" com meus relogios.. mas nao sei onde eu compro kits com ferramentas pra isso  :'(

achei esse site super interessante ( http://www.sunrisetools.com/watch_tools_parts/index.html ),  pode interessar a alguns pois vende até maquinas para polir o relogio mas nao sei se eles enviam para o Brasil e nem sei o quanto custa as ferramentas, mandei um email perguntando se eles enviam pro Brasil e assim que eu obter uma resposta eu aviso aqui...

Alguem pode me indicar um kit "BBB"(bom bonito e barato) ??    Grato! :-*

PS. Alguem sabe uma soluçao para remover um parafuso que perdeu a cabeça mas continua parafusado? to com esse problema num movimento da Universal Geneve aqui comigo e simplesmente nao sei oq fazer... ele ta parafusado la sem a cabeça coitado!!!

rlessa

Cigano

Eu acho que para começar esse KIT já está de com tamanho, eu também estou com a mania de fuçar em relógios vou ver se compro um desses para mim fuçar mais !!

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Eu tenho esse Kit que o Cigano postou e tive que recomprar quase todas as ferramentas posteriormente, já comprei outra chave de abrir fundo, já comprei outra pinça, já comprei outro jogo de chaves de fenda, já comprei outra spring bar, só falta comprar agora outro alicate e outra chave de ajustar pulseira.

Te aconselharia a escolher as ferramentas que quer e comprá-las separadas.

Algumas coisas eu comprei na Fornitura Central, outras comprei pelo eBay.
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 20 Novembro 2009 às 11:16:01
Eu tenho esse Kit que o Cigano postou e tive que recomprar quase todas as ferramentas posteriormente, já comprei outra chave de abrir fundo, já comprei outra pinça, já comprei outro jogo de chaves de fenda, já comprei outra spring bar, só falta comprar agora outro alicate e outra chave de ajustar pulseira.

Te aconselharia a escolher as ferramentas que quer e comprá-las separadas.

Algumas coisas eu comprei na Fornitura Central, outras comprei pelo eBay.

Eu estive pensando em comprar picado na Central tbm, e tem uma fornitura aqui em Campo Grande MS que descobri, deve ter coisas boas lá pq já tem mais de 30 anos não passei por lá ainda !!

O Cara, valeu pela dica !!
Abraços,
Cigano!