Menu principal

ESTE RELÓGIO É ORIGINAL?

Iniciado por HOLANDA, 13 Novembro 2009 às 20:09:02

tópico anterior - próximo tópico

Murão

igorschutz

Olá!

Tudo bem?

Muito prazer, meu nome é Igor e sou de São Paulo/SP.

Participo do Fórum Relógios Mecânicos desde 2001, com um intervalo entre 2005 e 2008, quando retornei à [ótima] convivência dos amigos.

Gosto de todo tipo de relógio, seja mecânico ou quartzo, de pulso, bolso, mesa e parede, mas tenho uma enorme queda por tudo que seja diferente.

E você, como chegou até aqui?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Boa noite Holanda, seja bem vindo (ou bem vinda).

Olha, não tem como afirmar se o relógio é verdadeiro ou falso, mas vindo desse vendedor acredito que seja verdadeiro sim, pois ele é bem conceituado (diria 98% de chances de ser verdadeiro).
Mas não esqueça que incide ainda 60% de impostos quando esse relógio chegar aqui no Brasil, o imposto incide sobre relógio + frete.

Se está barato ou caro não tenho gabarito para dizer, mas com 90% de certeza que ele ficará mais barato que em qualquer loja aqui no Brasil (isso se ele for distribuído aqui).

Espero que goste deste fórum.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem vindo!

Esperamos que aproveite bastante, participando aqui conosco.

Abraços!
Alberto

rlessa

Benvindo (a)...

tenho um deste e pela foto nada suspeito...

Somente que, o que comprei, veio em uma embalagem tipo pasta, onde tem 3 pulseiras: Aço, Borracha e a Nato da foto

Alem do mais como disse o Fabio a reputação do vendedor é boa

Paulo Sergio

Olá...
Quem és tu novo membro, de onde vens, para onde vais???
Gostas de que, o que te alegra???
Se apresente!!!
Afinal, ao chegarmos, pelo menos boas vindas entregamos, antes de algo pedir, não é assim, não é verdade???
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Fabricioab

r.lessa, meu querido onde vc comprou ? pelas terras americanas fisicas ou foi via web ?
se foi via web teria como me mandar o link do site via MP ?

Fiz uma excelente aquisição na parte dos seikos, acho que semana que vem meu monster está por aqui, porém acho que estará vindo sem caixa, mas sem problemas qto a isso.

Seja bem vindo novo (ou nova) membro (a), como já foi dito, pelas fotos tudo ok, a reputação do vendedor ajuda muito, ressaltando que ele vende no ebay desde 2001.

Sempre que comprar por lá, de uma lida nos feedbacks do pessoal, procure saber se algum usuario já comprou o produto que vc deseja, tente fzer uma pesquisa com os usuarios que já compraram o item, eles serao os que melhores lhe informarao sem sombra de duvidas.

Abs.
What the next step ?

rlessa

Citação de: Fabricioab online 14 Novembro 2009 às 11:28:52
r.lessa, meu querido onde vc comprou ? pelas terras americanas fisicas ou foi via web ?

Abs.

Terras americanas...Parabéns pelo Monster.

Fabricioab

Citação de: r.lessa online 14 Novembro 2009 às 11:48:25
Citação de: Fabricioab online 14 Novembro 2009 às 11:28:52

Abs.

Terras americanas...Parabéns pelo Monster.

Obrigado meu querido, não vejo a hora ter o "negao" nos pulsos.

Suas sinceraras opnioes a respeito do SKZ211, o que acha? Conforto? Precisão? Máquina? Reserva de marcha ? Entre outros.

Aguardo resposta.

Abs
What the next step ?

HOLANDA

Saudações, meu nome é Holanda sou funcionário público aqui no Estado do Ceará, vi o relógio que citei em um comentário do usuário Bruno em um fórum a respeito de um relógio da marca IK Couluring (que aliás achei muito bonito).
Pouco e nada sei sobre relógios, de repente fiquei interessado em relógios mecânicos, talves devido o recente falecimento de meu pai que gabava-se só ter possuido uns 3  relógios na vida...

HOLANDA

Busco sugestões, procuro um relógio todo de aço, automático claro, da marca Seiko ou Orient do mesmo estilo do citado por mim no início do tópico. Podem ajudar?

igorschutz

Citação de: HOLANDA online 16 Novembro 2009 às 18:35:02
Busco sugestões, procuro um relógio todo de aço, automático claro, da marca Seiko ou Orient do mesmo estilo do citado por mim no início do tópico. Podem ajudar?

Veja este relógio apresentado pelo colega Henrique: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,2184.0.html

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Fabricioab

Citação de: igorschutz online 16 Novembro 2009 às 18:46:30
Citação de: HOLANDA online 16 Novembro 2009 às 18:35:02

Veja este relógio apresentado pelo colega Henrique: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,2184.0.html

Um abraço,

Igor

Excelente dica Igor, pra começar de 300m!

DIVER NELES!

Ou um:

MONSTER ?

Pq n?

Abs.
What the next step ?

DART

Olá, seja bem vindo ao forum. Quanto ao relógio a foto dele é, agora se a imagem dele corresponde ao relógio propriamente dito são outros quinhentos. Se não me engano, tem um colega aqui do forum que tem esse relógio com mostrador preto e com pulseira Mesh, muito bonito por sinal. Abraços. :) :) :) :) :)