Menu principal

Neo Monster

Iniciado por paulobel2005, 17 Janeiro 2010 às 06:56:49

tópico anterior - próximo tópico

paulobel2005

Ola amigos, estava vendo os neo monster no ml, e vi q tem um com fundo transparente, existe alguma diferença dos de aço??? sou novo no forum e espero cooperar com todos a medida do possivel e tb ser bem vindo......
Abçs 8)

shun

Citação de: paulobel2005 online 17 Janeiro 2010 às 06:56:49
Ola amigos, estava vendo os neo monster no ml, e vi q tem um com fundo transparente, existe alguma diferença dos de aço??? sou novo no forum e espero cooperar com todos a medida do possivel e tb ser bem vindo......
Abçs 8)

Pelo meu réles conhecimento, os "Neo" Monsters sao uma versão mais economica do Monster, o fundo transparente é substituido pelo fundo em aço no Monster para uma resistencia a agua maior ( 200M ) que a do "Neo" ( 100M ) e o Monster é menor que o Neo Monster. Por enquanto foram essas as diferençs que vieram a minha cabeça

EDIT. O movimento do Monster é o 7s26 enquanto que no Neo Monster é o 7s36
Aparentemente essa mudança envolve apenas uma ponte e 2 rubis a mais, sem muitas diferenças na performance.

Espero ter ajudado!

Fabricioab

Para melhor visualizar, vc pode dar uma consultada aqui:

Fabricioab

Abs
What the next step ?

Paulo Sergio

Tudo é uma questão de gosto...
Para mim, o Monster é o Monster!!!
Sei lá, muito mais "classudo"!!! Além da resistência à profundidade de 200m!!!
No mais, creio que as diferenças sejam as que já estão representadas acima!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

paulobel2005

Obrigado a todos pelas respostas, será q compensa pegar esse neomonster ou o monster?? e a faixa de preço??? uns 500k novo ta bom???

Cigano

Eu vejo muitos vendedores no ML vendendo Neo como Monster, o Neo tem 23J e consta como Seiko 5 tem estanqua para 100M, Já o Monster tem 21J não consta Seiko 5 só SEIKO e tem estanque para 200M, e também as diferênças nos valores !!

Ao meu ver o Neo é filhote do Monster, mais não deixa de ser um belo relógio.
Esses dias atrás eu vi um caso de um vendedor no ML anuciando o Neo como Monster, ai eu postei as diferenças entre o Neo e o Monster conclusão, ele não me respondeu nada e ainda excluiu minha pergunta !! >:(
Abraços,
Cigano!

shun

Citação de: paulobel2005 online 18 Janeiro 2010 às 01:54:52
Obrigado a todos pelas respostas, será q compensa pegar esse neomonster ou o monster?? e a faixa de preço??? uns 500k novo ta bom???

por 500 da pra comprar um Monster, só ter paciencia para esperar a entrega, no eBay da pra comprar Monster por 175 dolares, ou menos ainda quando vc ganha em leilão, aconselho vc a comprar o Monster antes, é um clássico! Hehehehe  8)

Eu ja garanti o meu laranjinha!

Fabricioab

NeoMonster consegue-se em leilões no ebay por U$90 é só garimpar!

Eu estou feliz demais com o meu, estou com ele hj inclusive.

Abs
What the next step ?

Atalo

Amigos,
Esse modelo me agrada também, é um monster, uai! Mesmo que seja um monsterzinho, para mim é um relógio bem intere$$$$$ante.
Átalo

Fabricioab

Meu amigo Atalo,

Carinhosamente na comunidade mundial é conhecido como Baby Monster!

Abs
What the next step ?

igorschutz

Eu acho esse Neo Monster/Baby Monster bacaninha, mas DESDE QUE ele seja adquirido por um valor bem menor que o real deal, senão prefiro ficar mesmo com o original.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulobel2005

Vlw pessoal, vou ganhar um Nautica dos EUA, minha filha foi pra lá e vai trazer um, pedi um seiko estilo militar, mas ela disse q tava muito $$$$, e comprou esse, ainda nao sei o modelo, mas ela disse q é lindo, hahaha!!!, se for lilaz com rosa, aí o negocio piora......
alguem conhece essa marca??? presta???

E como eu tenho acesso aos classificados do site??? ainda estou na busca do MONSTER, hehehe

igorschutz

Não vale a pena comprar Seiko em lojas nos EUA (retails).
Lá, um Monster custa US$ 450 (!!!). É quase o preço do Brasil...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES