Menu principal

maquina technos

Iniciado por dyeego, 11 Dezembro 2008 às 20:39:41

tópico anterior - próximo tópico

dyeego

alguem sabe que maquina é essa?
estava em um technos cougar?
o acabamento da maquina me pareceu bom, alguém concorda?
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Malima

Dyego, se não me engano ... ETA 2470 ou 2472 ... ótimo calibre !!

Estou com um Technos The King 250M que possuí o mesmo cálibre e meu relojoeiro disse-me que é excelente.

Se vc estiver com a máquina em mãos ... dê uma olhada com uma lupa por baixo do balanço que vc verá, estampado em baixo relevo na platina principal, a insígnia da ETA e o No. do calibre.

Abraços !

Marcos Lima

dyeego

não estou com ele em mãos, comprei-o pela net.
obrigado pela resposta.
abraços
o relogio é esse
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

dyeego

me pareceu mais com essa maquina ETA 2539R
Rui Barbosa

Adriano

De fato, é uma ETA série 25xx (as 24xx eram quase iguais, mas não usavam rolamento).

Excelente máquina!

Abraços!

Adriano

dyeego

Na época havia alguma diferença de preço entre as q usavam rolamento e as q não usavam?
e quanto a durabilidade e precisão?
abraços
Rui Barbosa

Adriano

As de rolamento são apenas de uma geração mais nova. A base é praticamente a mesma. Nesse caso específico, a de rolamento leva vantagem pois o eixo é fino e o rotor pesado. É comum dar folga.

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Olá...
Belo relógio esse Technos!
Parabéns pela compra.
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

dyeego

Alguém sabe algum site onde se compre apenas as maquinas ?
Rui Barbosa

Rovel

Citação de: dyeego online 16 Dezembro 2008 às 19:02:02
Alguém sabe algum site onde se compre apenas as maquinas ?

dyeego,

Nesse site encontra-se alguma coisa:

http://www.ofrei.com/page_183.html#6379

;)
Abraços,
César Rovel

dyeego

Rui Barbosa

dyeego

A maquina do relógio é uma eta 2630.
Quando ele chegou, ele caiu no chão e se desmontou todo, com a maquina tendo sido lançada, por íncrivel q pareça montei-o, ele continua funcionando e esta adiantando apenas 4s por dia.
abraços
Rui Barbosa

Paulo Sergio

Rapaz!!!  :o  :o  :o
Maquininha forte!!!  :o  :o  :o
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio