Menu principal

Montagem do Golden Bridge...

Iniciado por admin, 12 Março 2010 às 22:20:24

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: flavio online 13 Março 2010 às 17:00:35

Certa feita me ofereceram um troço desses barato, era dos últimos, não tinha sido usado. Não comprei, mas indiquei para alguém, acho que até do fórum, o local onde estava vendendo. Sei que o compraram. Na época pensei: o que vou fazer com uma joça dessa?

Flávio

Caso venha a saber de outros, mesmo que tenha indesejáveis peixinhos :'( na caixa, por favor, dá um toque! ;)

Abs

Gravina

michelim

Gravina, muito legais estes jaeger aí!!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Paulo Sergio

:o  :o  :o  :o  :o
Lindos, lindos, lindos!!!
Parabéns amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Gravina

Obrigado amigos!

Adoro peixes..............hoje mais ainda...........aqueles da Vila Belmiro são os meus prediletos :-*

Abs

Gravina

flávio

Gravina, o que me ofereceram era reto, zero. Estava em loja (faz uns 10 ou 12 anos). Acho que foi o último ano que os fabricaram.

Caras, que o comprou? Lembro que alguém daqui o comprou...

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 14 Março 2010 às 21:00:59
Gravina, o que me ofereceram era reto, zero. Estava em loja (faz uns 10 ou 12 anos). Acho que foi o último ano que os fabricaram.

Caras, que o comprou? Lembro que alguém daqui o comprou...

Flávio

Beleza Flávio! :'(

Nessas horas que eu sonho com a invenção de uma "máquina do tempo"...................... ;D ;D ;D ;D............iria comprar uns relógios legais nos anos 40, 50, 60 e até nos 70 ;D ;D

Abração

Gravina

Cigano

CitarNessas horas que eu sonho com a invenção de uma "máquina do tempo"...................... ;D ;D ;D ;D............iria comprar uns relógios legais nos anos 40, 50, 60 e até nos 70 ;D ;D

Abração

Gravina

Você disse tudo mestre, que dera se quer existir uma maquina do tempo, a coisa mais proxima é uma maquina fotografica ou uma filmadora !!

Agora que tal um Pocket Bridge "Make by me"

Saiu mal feito mais ficaria legal um né !!
Abraços,
Cigano!